Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Post 3 Milhões rende um Sony Ericsson w890i

02.04.09 | Jonasnuts

Nos Blogs gostamos pouco de passatempos. Mas gostamos de festas. Assinalamos normalmente os números sexy. O post meio milhão, o post 1 milhão, o post 2 milhões.

 

Desta vez decidimos levar a coisa um bocadinho mais além, e vamos premiar o post 3 milhões, isto é, o post que na nossa base de dados ficar com o ID 3000000 ganha um Sony Ericsson w890i.

 

Mas há regras, claro.

 

Quando passarmos os 3 Milhões de posts, vamos à procura do autor ou autora, e oferecemos-lhe este Sony Ericsson w890i, que pode ser recolhido aqui no SAPO, ou enviado por correio tradicional. Preferíamos que fosse feita a recolha pessoalmente, porque gostamos de conhecer os nossos utilizadores, mas se tiver que ser pelo correio, não faz mal .

1 - O prémio não pode ser atribuído a pessoas do SAPO, ou que colaborem com o SAPO de qualquer forma, por isso, este Blog está excluído, bem como outros Blogs oficiais (e outros não oficiais) do SAPO.

2 - As participações fraudulentas, serão descartadas (não vale criar um blog, e começar a colocar/importar posts de rajada só para tentar ganhar o prémio).

Caso o post   3.000.000 se enquadre nas excepções acima referidas, ou seja privado, o prémio será atribuído ao post   3.000.001, e assim por diante.

 

Neste preciso momento, há 2.643.302 posts e calculamos que, de acordo com a média diária de posts publicados na plataforma, o post 3 milhões seja publicado daqui a 3 meses (mais coisa menos coisa).

 

Iremos dando notícias sobre a evolução, e relembramos que alguns dados estatísticos da plataforma são públicos, e podem ser vistos aqui (embora haja algum desfasamento face aos números reais).

53 comentários

Comentar post

Pág. 1/4