Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

O monstro dos destaques

10.08.09 | Pedro

Esta semana continuamos a convidar utilizadores a fazer os destaques da nossa homepage. A convidada de hoje é a Joana Marques, do Monstro Bolero, um blog que vê demasiada televisão portuguesa durante o dia, com os efeitos esperados no seu sentido de humor.

 

Pedimos à Joana que fizesse um intervalo do "Você na TV!" e escolhesse 5 blogs para destaque:

 

http://jorgedanielinternet.blogs.sapo.pt – Vale a pena ganhar coragem e entrar no universo do Jorge Daniel, um jovem português que ficou preso numa espécie de cápsula do tempo (certamente forrada com Petazetas e VHS com episódios do MacGyver), e que é autor de coisas como esta: "Desconfio que não sei transpirar porque faço muito mais xixi que as outras pessoas."

http://senhordoadeus.blogs.sapo.pt – este senhor já desempenhava um papel fundamental nas nossas vidas, acenando a cidadãos lisboetas que não estão sequer habituados a ouvir um “bom dia” do vizinho do 3º esquerdo. Agora, João Manuel Serra estende os seus préstimos à crítica de cinema, fazendo neste momento mais serviço público do que a RTP.

http://camaralenta.blogs.sapo.pt – A minha cúmplice de escrita, oficial e insubstituível, prestes a rumar aos EUA, a partir de onde promete relatar as agruras de uma guionista lusa em terras de “sua majestade, o donut.” Stay tuned.

http://luisfrancobastos.blogs.sapo.pt – já lá vão quase dois anos a “pôr palavras na boca” deste senhor (parece pouco higiénico, visto assim), mas aqui se prova que ele também tem voz própria, por incrível que pareça. E que está disponível para correr o país com esse estrondoso espectáculo que dá pelo nome de Papel Químico.
 
http://cacaaocomico.blogs.sapo.pt – um novo projecto das Produções Fictícias e do SAPO, que não promete “dar novos mundos ao mundo”, mas assevera desde já novos Descobrimentos, no que respeita a talentos emergentes do humor nacional.

 

Obrigado Joana!

 

Amanhã voltamos a desafiar outro utilizador. Até lá, venham as vossas sugestões de blogs para destaque.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    MissangaAzul

    11.08.09

    Bom dia.
    Estive a analisar o seu blog, e penso que o problema seja a imagem que está a tentar colocar no cabeçalho, certo?
    Essa imagem é demasiado pequena para colocar no cabeçalho, por isso é que o resto do espaço fica vazio. Aconselho a tentar encontrar uma imagem maior, e essa sim, utilizar no cabeçalho.
    Mais qualquer dúvida, é só avisar!
  • Sem imagem de perfil

    Isabel Maia

    11.08.09

    Sim, é a imagem do cabeçalho. Eu já redimensionei a foto para um tamanho maior. O que me está a acontecer é que quanto maior é a dimensão da foto, mais pequena ela fica no cabeçalho. Existe alguma dimensão pré-definida que encaixe bem este tipo de cabeçalho?
  • Imagem de perfil

    MissangaAzul

    11.08.09

    Como é que redimensionou a imagem para maior? Estive a ver, e imagem que está a usar tem 275px por 200px , e o aconselhável será ter uma imagem com tamanho 970px  por 300px.
    Para ver qual o tamanho da sua imagem em pixeis, pode utilizar um programa de tratamento de imagem.
  • Sem imagem de perfil

    Isabel Maia

    11.08.09

    Ao alojar a imagem no Imageshack, redimencionei a imagem para  um tamanho de 800px por 600px. Devo fazer o redimensionamento na própria imagem e aloja-la tal e qual como está?
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.