Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Ajudem o Luís a ir à Antárctica!

20.08.09 | Pedro

A Antárctica é um dos sítios mais frios e isolados do planeta, mas é lá que o sonho de vida de Luís Monteiro o quer levar, e para se concretizar, ele precisa da vossa ajuda.

 

O Luís está a participar numa competição internacional para seleccionar o blogger oficial de uma expedição à Antárctica, e tudo o que ele precisa é do vosso voto. O blogger com mais votos ganha o lugar na expedição.

 

Ele diz que tem uma paixão desmesurada pelas regiões polares, que é responsável perante o ambiente e que tem uma vontade tremenda de fotografar pinguins, de tal modo que é por isso que o podem vir a encontrar na rua vestido como um :-)

 

Visitem o seu blog, alojado aqui mesmo, nos Blogs do SAPO, e vejam como a aventura já começou para o Luís (até já formou uma banda musical).

 

Vamos levar o Luís à Antárctica? Basta votar, e se quiserem, ajudar a divulgar o blog dele com a faixa que vêem aqui no Blog dos Blogs.

 

 

Basta copiar e colar num componente vazio, na Personalização Intermédia (não se esqueçam de activar o respectivo componente no separador Posições).

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.