Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Antiga plataforma - The End

26.11.09 | Jonasnuts

Quando lançámos esta nova plataforma, dissemos que íamos descontinuar a plataforma antiga em 30 dias. As vozes levantaram-se, em protesto, e nós recuámos. Se calhar 30 dias era pouco tempo. 3 anos e meio depois vamos, realmente, descontinuar a antiga plataforma.

 

Pedimos aos ( seis) utilizadores que ainda usam a plataforma antiga que migrem para a nova plataforma, e estamos disponíveis para apoiar esta migração, e para ajudar a personalizar um template na nova plataforma, de modo a que tudo fique no mesmo sítio.

 

Descontinuaremos a antiga plataforma no final do mês de Dezembro, momento a partir do qual deixará de ser possível aceder-lhe. NADA será apagado. Se daqui a 6 meses um utilizador da antiga plataforma aqui chegar vai perceber que deixou de conseguir aceder ao seu Blog, contacta-nos (seja através de um comentário neste blog seja através do sugestoes.blogs@mail.sapo.pt) e combina-se uma forma de lhe fazer chegar os ficheiros do Blog, ou de o colocar na nova plataforma.

 

Sugestões são bem-vindas, mas, desta vez, a antiga plataforma vai mesmo ser descontinuada :)

 

UPDATE:

Para clarificar e esclarecer algumas dúvidas. A antiga foi lançada em Outubro de 2004, e foi substituída pela actual em Março de 2006. Quem criou Blog depois disso já o fez na nova plataforma pelo que não tem de se preocupar. Quem criou Blog antes disso, também não tem de se preocupar, só precisa de migrar. Se não sabe ao certo a data em que começou a usar os Blogs do SAPO e para tirar teimas:

 

Está na antiga plataforma quem faz login e vê algo parecido com isto:

 

Se não reconhece esta imagem (a grande maioria dos utilizadores não a reconhecerão), já está na nova.

208 comentários

Comentar post