Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Coisas novas nos Blogs do SAPO

22.03.10 | Jonasnuts

Mesmo os mais distraídos já repararam que há alterações. Mudámos o editor e mudámos toda a área interna de dashboards. Muitos elementos do dashboard (área de gestão dos blogs) podem agora ser movimentados, expandidos ou minimizados.

 

Vamos dedicar mais posts a estas alterações, explicando mais detalhadamente as novidades, mas quisemos assinalar as mudanças assim, por atacado, para não haver surpresas.

 

Testámos. Testámos muito. Andamos há semanas a corrigir pequenos bugs que encontramos num browser, e depois arranjamos e aparece outro bug, noutro browser. Desesperámos com o IE (daí o último post), mas pensamos ter limado todas as arestas.

 

Mas, como não conseguimos reproduzir todos os ambientes de utilização, damo-vos agora a palavra para nos reportarem erros, reclamações, sugestões e demais "ões" que nos queiram fazer chegar.

 

Nunca é demais reforçar que, seria excelente se, ao reportarem um erro, nos dissessem logo qual o sistema operativo que usam, qual o browser em que ocorreu o erro, e qual a mensagem de erro (ou comportamento) que vos foi devolvida.

 

Algumas das coisas novas (em actualização):

- as imagens

- gestão das tags

- inspira-me

- seguidores

 

Esperamos que gostem.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    22.03.10

    Não é impossível. Devido a um requisito técnico (e imbecil) da plataforma, esta assume que o primeiro blog criado é o blog "pessoal" e que este é imprescindível para a existência dos outros. É sempre preciso ter um primeiro blog, mesmo que não o usemos. No entanto, se criámos um blog com um nome palerma (como foi o meu caso :) e quisermos apagar esse blog podemos fazê-lo, mas temos sempre de ficar com um "pessoal". :/

    É imbecil, mas é um requisito da plataforma a que ainda não conseguimos dar a volta :/
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.