Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Relatório de actividades

23.03.10 | Jonasnuts

Durante o dia de hoje concentrámo-nos em resolver alguns bugs e em repor aquela que era a funcionalidade mais requisitada, o redimensionamento de imagens, no post.

 

Quem usou o Internet Explorer 6 para aprovar comentários, lamentavelmente, perdeu-os. Não os conseguimos recuperar, na medida em que o browser interpretava mal a indicação de aprovação. O problema já está corrigido. As nossas desculpas a quem perdeu comentários :/

 

Alguns utilizadores queixaram-se de não conseguir publicar posts. De novo o Internet Explorer 6 a interferir. O problema está resolvido.

 

Quanto ao redimensionamento de imagens, após inserida no editor, e para quem usar Firefox ou Internet Explorer, basta seleccionar a imagem, e "puxar" por um dos cantos para que a consigam redimensionar. No caso do Firefox é perfeito (mantém a proporção), no caso do IE funciona, mas não mantém a proporção.

 

Amanhã continuaremos a correcção de bugs, e tentaremos alterar algumas das novas funcionalidades ou alterá-las de forma a que fiquem mais de acordo com o fantástico feedback que nos têm dado através dos comentários aos posts sobre as novidades.

 

Como habitualmente, estamos nos comentários, para ouvir e para ajudar, se for preciso.

222 comentários

Comentar post

Pág. 1/9