Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

O lóbi dos destaques

19.08.10 | Pedro

Os destaques desta quinta-feira foram escolhidos por Zé Costa e Silva, conspirador do Lóbi do Chá e editor-chefe do Imprensa Falsa.

 

Pedimos ao Zé que escolhesse 5 blogs alojados nos Blogs do SAPO para destaque na nossa homepage, e estas foram as suas escolhas:

 

Mel com Cicuta – Da Laura Abreu Cravo. O Mel com Cicuta é a mais acutilante experiência blogosférica. Se houvesse uma Dra. House, era a Laura, sendo que as suas incisões não se dão tanto no corpo, mas no espírito.

É, de longe, um dos meus blogues favoritos. Lamento, apenas, que não atenda a tempo inteiro, até porque a lista de espera nos cuidados intensivos da elegância é a maior de todas.

Ouriquense – Do Eremita da Planície. Agatha Christie é demasiado previsível para quem acompanha o Ouriquense. As viagens de Garrett são pouco profundas quando comparadas com esta expedição literária.

 

As Moscas do Costume – De tanta gente. N’As Moscas do Costume, como nos produtos do Ikea, parece sempre que falta lá um parafuso. Mas não falta, estão lá todos. E também se monta com muita facilidade – salvo seja.

Há também esta descoberta maravilhosa que são moscas que não chateiam, antes pelo contrário.

Ondas3 – De OLima. Um olhar atento e intransigente pelo nosso ambiente. Como lá se diz, «porque só os peixes mortos seguem com a corrente».

 

Bairro Melancómico – Do Nuno Costa Santos. Melancolia e humor num ambiente urbano e depressivo. Um projecto bestial que, talvez por isso, está também em audiovisual.

 

Obrigado Zé!

 

Como sempre, podem fazer-nos sugestões de blogs para destaque através dos nossos comentários.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    20.08.10

    Poderá ser a sua internet que está lenta. Se tem o Adode Flash Player instalado vá a http://speedmeter.fccn.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=4&Itemid=9 (http://speedmeter.fccn.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=4&Itemid=9) e teste a velocidade da internet, clicando em "Iniciar". Se a velocidade for muito lenta, talvez seja isso.
    Mas, volte a tentar, pois o meu dá Image
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    20.08.10

    Desculpe o link é http://speedmeter.fccn.pt/ (http://speedmeter.fccn.pt/)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.