Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Blogs novos

24.09.10 | Pedro

 

Um recipiente do Prémio Saramago, um consagrado ilustrador, uma miúda atrás do seu sonho de vida, uma voz da rádio e quatro consultores editoriais. Esta semana foi especialmente preenchida em novas chegadas aos Blogs do SAPO, e não quisemos deixar de as assinalar aqui.

 

Para começar, temos a honra de dar as boas-vindas ao SAPO a um dos maiores nomes actuais da literatura portuguesa, o escritor José Luís Peixoto, que esta semana passou a alojar o seu blog na nossa plataforma, e cujo mais recente romance, intitulado Livro, chega hoje às bancas. Sabemos que muitos dos nossos utilizadores são ou virão a ser leitores de José Luís Peixoto, por isso esperamos que partilhem do nosso entusiasmo com a sua presença e actividade nos Blogs do SAPO.

 

Depois da escrita, um nome que muitos reconhecerão do mundo da ilustração, André Letria. O seu estilo único é instantaneamente reconhecível e ilustra a capa e o interior de muitos livros de histórias, provavelmente alguns dos quais já folhearam ou têm nas vossas prateleiras. O SAPO sorridente que ilustra o nosso post, por exemplo, é da sua autoria. Podem ficar a conhecer o trabalho do André no seu site, e segui-lo no seu blog, que o André mudou esta semana para o SAPO.

 

Já foi na sexta-feira passada, mas conta na mesma como esta semana, a transferência do Take us to Bruges, nas suas palavras, o blog de "uma miúda com um gato que só quer vender o que tem para ir estudar um ano para fora". Quem quiser seguir a sua aventura, ou simplesmente comprar livros e DVD's a um bom preço, deve passar por lá.

 

Na quarta-feira, foi para o ar o Éter-ó-Sexual, assinado por uma "menina da rádio sem rosto nem nome". A identidade da autora é desconhecida, mas vem recomendada pela Princesa Sissi, por isso é um blog que vamos sintonizar de vez em quando :)

 

Por fim, na quinta-feira, estreou-se no SAPO o Blogtailors, ponto de passagem incontornável na blogosfera para quem quer estar a par das novidades no mundo da edição em Portugal e não só.

 

Estes são só 5 dos muitos blogs que esta semana foram criados nos Blogs do SAPO. A todos eles, as nossas boas-vindas :)

58 comentários

Comentar post

Pág. 1/3