Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Destaques com sabor a menta

04.07.11 | Pedro

Os destaques desta segunda-feira foram feitos pela autora do Chá de Menta, um blog que marca presença (discreta, mas indelével) na blogosfera há 8 anos.

 

Convidámos a Cátia a escolher 5 blogs para destaque, e estas foram as suas escolhas:

 

Imigraste - Pertence a Fátima Velez de Castro e é centrado na temática da imigração. Para quem é imigrante ou para quem estuda/trabalha nesta área, este blogue contém informações e conteúdos valiosos.

 

Notas Soltas & Coisas Doces - A autora do blogue é a Paula Freire e ela fala sobre culinária mas com um toque muito pessoal. Aos ingredientes das receitas misturam-se vários elementos: uma música, um filme, uma memória.

 

Clube do Eça - Este deve ser, provavelmente um blogue único em Portugal. É da autoria de Clara Ferreira e ela dedica-se a analisar a obra do escritor Eça de Queiroz.

 

José Luís Peixoto - Blogue do escritor José Luís Peixoto. Como seguidora e apreciadora da sua escrita é inevitável para mim acompanhar o seu percurso no mundo dos blogues também.

 

A Origem das Espécies - Este é o blogue de Francisco José Viegas e eu não poderia fazer uma lista sem referi-lo. Acompanho a escrita dele no mundo dos blogues desde os tempos do extinto Aviz. Excelente.

 

Obrigado Cátia!

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.