Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Fundação José Saramago

16.11.11 | Pedro

 

No dia em que se assinala o 89º aniversário do nascimento de José Saramago, é com muita honra que anunciamos a nova página oficial da Fundação José Saramago, alojada nos Blogs do SAPO.

 

A nova casa virtual da Fundação no SAPO é inaugurada no mesmo dia em que a Fundação recebe, pela mão do Presidente da Câmara de Lisboa, a chave da sua futura sede, a Casa dos Bicos.

 

A Fundação José Saramago ganha assim, ao mesmo tempo, duas novas casas e uma comunidade, onde é muito bem-vinda. 

 

No espírito de boa vizinhança (e de grande generosidade), a Fundação ofereceu aos Blogs do SAPO cinco cópias em DVD do belíssimo filme "José e Pilar", que vamos dar, através de um passatempo, a cinco autores de blogs no SAPO que tenham escrito sobre José Saramago ou sobre o filme do realizador Miguel Gonçalves Mendes.

 

Os posts podem ser de qualquer altura (ou seja, podem pesquisar os vossos arquivos e participar com posts escritos no passado) e sobre qualquer aspeto da vida e obra de José Saramago, seja um livro, uma ideia ou frase que vos tenha inspirado. Se viram "José e Pilar", também podem participar com um post sobre a vossa opinião do filme, que não é estranho aos Blogs do SAPO (ajudámos a promover uma petição para fazer do filme o candidato português aos Óscares).

 

Basta escrever o post, colocar-lhe a tag José Saramago e pelo sim pelo não, deixar um comentário neste post com o link.

 

Serão considerados todos os posts escritos e publicados até às 08h00 da próxima quarta-feira, dia 23 de Novembro. 

A nossa equipa irá ler todos os posts submetidos e escolher cinco. Os autores dos posts selecionados ganham uma cópia em DVD do filme "José e Pilar" e serão contactados via blog.

 

Inspirem-se :)

 

Atualização: O prazo limite para participar já passou. Agora vamos ler todas as participações e anunciar os vencedores brevemente. Obrigado a todos os que participaram!

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.