Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SAPO Blogs

html nos comentários

por jonasnuts, em 08.05.06

É permitido algum html.

Para verem quais as tags de html que são permitidas nos comentários, basta clicarem no botão que está ao lado do botão "publicar comentário"

43 comentários

  • Imagem de perfil

    De jonasnuts a 15.05.2006 às 21:54

    Ok, já estive em ambos os Blogs, e vi a imagem a funcionar no antigo (o "reflexo" do espelho a mudar). Amanhã, junto da equipa técnica (eu não sou técnica), verei qual a razão para funcionar dum lado, e não funcionar do outro.

    Não me parece nada de extraordinariamente complicado.

    Reservo uma resposta definitiva para amanhã, mas não acho que seja algo impossível :)

    Conte-nos mais coisas de que sente falta, só com a opinião e as críticas dos utilizadores é que podemos melhorar, certo? :)
  • Sem imagem de perfil

    De animaleja a 16.05.2006 às 02:45

    Sem querer ser indelicada... Põem-se os dois a trocar piropos e no meio disso tudo como é que ficam os nossos Guestbooks?... Nem digam mais. Vão continuar spamados, não é?... Tou frita!
  • Imagem de perfil

    De jonasnuts a 16.05.2006 às 10:55

    Estamos todos fritos, eu mais que vocês, porque tenho um quarto de milhão de guest books para limpar :)

    A sério, estamos MESMO a tratar disso, neste momento ainda com medidas de contra-ataque, e mais tarde com medidas que permitam a prevenção. O problema vai atenuar (embora não fique resolvido), e as ferramentas que vos permitirão, à semelhança do que ocorre nestes Blogs, gerir o spam ou o anti-spam, estão a ser procuradas.
  • Sem imagem de perfil

    De animaleja a 16.05.2006 às 14:23

    Sim?... Já fico um bocadinho mais aliviada. Um quarto de milhão, heim?... Isso é que vai ser teclar!... Ainda bem que eu só tenho cento e tal mensagens para limpar. Enquanto fico à espera da medida definitiva para dos livrar do spam (coisa malvada!) resta-me desejar-te um bom trabalho com a medida provisória. Sou pouco interesseira, sou! Lol. Jinhos e obrigado.
  • Sem imagem de perfil

    De animaleja a 10.05.2006 às 21:40

    Olá outra vez. O problema são uns brincalhões que aparecem por lá e me enchem o livro de visitas com comentários´parvos e publicidade que nunca mais acaba. Tenho tentado manter o livro arrumadinho e volta não volta, vou lá e limpo tudo. Da última vez limpei mais de 40 mensagens. Passei-me! Aí tive uma ideia e pensei que os ia lixar... Tirei o botão onde se carrega para enviar mensagens e tenho andado descansada da vida. Hoje fui ver a página e já tenho mais de sessenta mensagens. Agora, pergunto eu, como é que os sacaninhas conseguem lá colocar mensagens se não têm como as enviar?... E como é que posso resolver a situação?... Em último caso posso sempre tirar o livro de visitas do ar embora a solução não me agrade nada. Já agora, está aqui a morada do livro: http://homepages.sapo.pt/guestbooks/animalejanatal.no.sapo.pt/guestbook.php?ut=livronatal.htm
    Obrigado.
  • Imagem de perfil

    De jonasnuts a 10.05.2006 às 22:33

    Os "sacaninhas" são bots, não são pessoas que adicionam as mensagens uma a uma, não precisam dos botões, vão directamente ao código.

    Dêem-me os endereços das vossas páginas (e de mais onde saibam que haja spam nos guestbooks), para que possamos adoptar métodos preventivos contra, pelo menos, esses spammers.

    Mas aviso já, que nós remediamos de um lado, e eles inventam do outro.

    :/
  • Sem imagem de perfil

    De animaleja a 10.05.2006 às 21:48

    Olá. Sou eu outra vez. Desculpa ser chata mas lembrei-me de uma coisa... não haveria possibilidade de se introduzir nas páginas um código de validação de comentário como temos nos blogs antigos?...
  • Imagem de perfil

    De jonasnuts a 10.05.2006 às 22:30

    Embora este não seja o local certo para falarmos de Homepages, compreendo que seja difícil para quem usa os Blogs, com um sistema tão eficaz de anti-spam, estranhe que as Homepages não disponham de um sistema semelhante.

    Ainda.

    Embora a nossa prioridade sejam, neste momento, os Blogs, há pessoas a trabalharem no sentido de acabar com o spam nos guestbooks. Mais notícias quando houver uma data.
  • Sem imagem de perfil

    De animaleja a 10.05.2006 às 23:03

    Quer dizer que por agora não há muito que se possa fazer, não é?... Está bem, aguardemos então. Obrigado pela atenção.
  • Imagem de perfil

    De jonasnuts a 10.05.2006 às 23:07

    Dêem-me os endereços das páginas onde estão os guestbooks que têm spam, não se resolve, mas impede-se a colocação de spam semelhante.

  • Sem imagem de perfil

    De animaleja a 14.05.2006 às 23:47

    Olá, outra vez. Os bastardos dos bots já me descobriram outro livro de visitas... Aqui fica o link http://homepages.sapo.pt/guestbooks/animaleja1.no.sapo.pt/guestbook.php?ut=livroterror.html . Por agora estão só a começar mas óspois... ai ai, lá se vai mais um livrinho!
  • Sem imagem de perfil

    De delta a 15.05.2006 às 00:42

    Boa noite. Estive a ler os comentários referentes ao problema que se verifica nos guestbooks das homepages. Deixo aqui o link de um dos meus. http://homepages.sapo.pt/guestbooks/deltagata.no.sapo.pt/guestbook.php?ut=Pessoa_livrovisitas.html Vou passando para saber se já há novidades. Tchau
  • Imagem de perfil

    De jonasnuts a 10.05.2006 às 13:28

    às 3 e meia da manhã, a malta não pensa como deve ser.

    Está tudo bem, o problema é que actualizavas na nova plataforma, e ias à procura das alterações num link da antiga :)

    Os links que dizem "arquivo" são da antiga.

    Vê o teu primeiro post aqui:
    http://formiguinha.blogs.sapo.pt/393597.html

  • Sem imagem de perfil

    De Formiguinha a 10.05.2006 às 14:40

    Hummmmm.... tens toda a razão. Porém, parece-me que vou ter de actualizar no "velho" e no "novo" porque quando se faz a busca no google sobre "pardais" vai parar ao antigo. E nesta altura há mta concorrência a esses posts e eu queria mesmo que a informação aparecesse actualizada;)


    Jinhos****
  • Sem imagem de perfil

    De asddf a 22.05.2008 às 00:37

    Image (http://www.google.pt)
  • Comentar post

    Pág. 1/2