Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Olha nós no Expresso :)

03.06.06 | Jonasnuts
Pois é......já tínhamos sido referidos na comunicação social, mas o Expresso é o Expresso, e logo na primeira página do caderno de economia.

Ok, ok, dizem que somos "a" SAPO, e pelos vistos votam nos Blogues (em vez de Blogs), e acham que só cá estamos há 2 meses (a nova plataforma começou no dia 1 de Março). Mas o resto é tudo a mais pura das verdades :)

Somos nós, no Expresso.



4 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    08.06.06

    Mensagem entregue a quem de direito (responsáveis pelo mail - técnicos e de gestão de produto, e responsáveis pelo Anti-Abuse do SAPO).

  • Imagem de perfil

    pechanense

    09.06.06

    Olá Jonas

    O que a formiguinha escreveu é um facto. Desde que começou a nova plataforma de blogs (não sei se está relacionado) é um chegar de spam impressionante... então há um tipo qualquer (@virgilio), que usa todas as possibilidades de nome para me "oferecer dinheiro"

    Eu sei que aqui não é o lugar, mas porque é que quem já aderiu ao novo e-mail BETA, quando no SAPO Messenger chega uma notificação de entrada de correio, e clicamos para ir vê-lo, ainda vai parar à antiga caixa?

    Obrigado.
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    09.06.06

    Eu acreditei piamente no que a Formiguinha disse.....aliás, enviei de imediato a mensagem aos responsáveis do Mail e do Anti-Abuse. Vou enviar esta mensagem também.
    Aproveitarei e boleia para lhes pedir para esclarecerem essa dúvida sobre o sítio ao qual vamos parar quando clicamos na notificação de que chegou uma nova mensagem.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.