Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Tags

12.07.06 | Jonasnuts
Enquanto não chegam as novidades dos Blogs (previstas para esta semana, estamos a trabalhar nisso), e porque se trata de um tema relacionado, façam uma visita ao último serviço do SAPO, lançado hoje.

Em beta, para poder incorporar as sugestões dos utilizadores, já que a experiência com os Blogs confirmou que as sugestões dos utilizadores ajudam muitíssimo a melhorar o serviço.

O Serviço de Tags do SAPO.




À semelhança também do que aconteceu e acontece aqui com os Blogs, é muito bem-vinda qualquer opinião, crítica ou sugestão.

Este serviço é grátis (como já é hábito) e é acima de tudo útil para centralizar os nossos sites favoritos, e organizá-los, usando as Tags.

Mais uma vez aqui a malta dos Blogs deu o exemplo, e tendo em conta os óptimos resultados deste Blog, também as Tags têm um Blog Oficial de comunicação com os utilizadores.

Façam o favor de usarem, de se divertirem, e já agora, dêem feedback e sugiram coisas novas. Tal como acontece com os Blogs, as funcionalidades sugeridas serão tidas em conta, nos novos desenvolvimentos e funcionalidades que estão para breve.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.