Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Novos lançamentos

19.07.06 | Jonasnuts
Aleluia!

Foi hoje, finalmente, que lançámos não só algumas novas funcionalidades como a correcção de alguns bugs que ainda persistiam.

Para os principais vai haver post próprio, mas para os mais pequeninos, e para não haver spam nos leitores de feeds de RSS , aqui fica um resumo:

O menu da Personalização já abre sub-menus que permitem o acesso directo à Personalização intermédia e à Personalização avançada. Já não é preciso andarmos a pular entre personalizações para chegarmos onde queremos.

O bug do corrector ortográfico que "comia" os parágrafos está corrigido. O corrector ortográfico entrou em greve de fome aos parágrafos desde há 10 minutos.

Notificação de adição à lista de amigos. Sempre que alguém nos adiciona à sua lista de amigos, passamos a ser notificados. Assim, temos a oportunidade de saber quem é que é nosso amigo :)

Havia um erro irritante (pelo menos para mim) na janela de inserção de imagem a partir do Fotos SAPO, que dizia "Navegar no Servidor" (basicamente ninguém percebia para que servia o botão. Agora já diz, correctamente "O meu SAPO Fotos".

O ponto antes do link "Todas as tags " que não despontava, já desaparece juntamente com os outros.

Um bug na remoção dos posts . Se clicávamos em "Apagar Post " e depois em cancel " (na janela de pop-up de confirmação) e de seguida em "Editar Post ", o sistema apagava o post (sistema burro). Já não apaga, se clicamos em "Editar".

Um bug IRRITANTE (e notem as maiúsculas), de mensagem "Não autenticado" quando tentávamos inserir uma imagem a partir da nossa área das Fotos. Foi um erro que demorámos a corrigir, porque não conseguíamos reproduzir (o erro, entenda-se), e isso tornou a resolução mais difícil. Parece que foi desta que ficou definitivamente arrumado na secção de tickets fechados.

Os separadores da personalização intermédia já assinalam correctamente a área onde nos encontramos, em IE . Tudo corria bem em Firefox , mas em IE as cores teimavam em não mudar. Nós fomos mais teimosos. Já mudam.

E por último (que eu estou cheia de vontade de ir escrever os posts das funcionalidades grandes), um bug na importação dos Blogs alojados no Blogspot . Não vinham os comentários das pessoas que tinham optado por se autenticarem com other " (no Blogspot ), e agora já vêm todos os comentários.

Que tal?

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.