Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Post 3 em 1

15.09.06 | Jonasnuts
Este post tem 3 objectivos.

O primeiro é mostrar que ainda cá andamos, tendo em conta que a periodicidade de novos posts neste Blog não tem sido grande coisa.
Estamos MUITO empenhados em fazer uma transição suave, para deixarmos de ser Beta. Por suave entende-se "aquela transição em que os Utilizadores não dão por nada". Como há um sem número de coisas com que temos de nos preocupar com antecipação, andamos aqui que nem umas baratas tontas, a fazer testes, e a simular a passagem. Nos dias que correm não deve haver grande diferença entre a estação espacial de lançamento de um vai vem, e aqui esta equipa (bom, tirando as instalações, e outras coisas menores:) . Tudo para que no final a resposta seja sempre We have a Go ".

O segundo objectivo é informativo e colateral. Durante os dias 15, 16, 17, 18 e 19 de Setembro não poderão ser criados novos endereços de mail (mas os endereços de mail já existentes funcionarão totalmente). Isto afecta-nos apenas de forma colateral, já que para criar um Blog, é preciso um mail . Qualquer pessoa que já tenha mail , não terá qualquer problema a criar Blogs. Informações mais detalhadas aqui.

Por último, é um objectivo muito feio. Isto não devia ser permitido por lei, regozijarmo-nos com as aflições alheias. Mas sejamos sinceros, neste caso, não há como evitar, pelo menos para mim. É verdade. O Blogspot está em baixo :)

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    15.09.06

    Aqui ninguém se ofende com opiniões sinceras e contextualizadas (como é o caso), aliás, é para isso que serve este Blog.

    Vou ver o Simplesnet , ver o que de novo há por lá (e as coisas boas, especifico-as para a nossa plataforma :)

    Há algo que eu sei, de certeza absoluta , que as outras plataformas não têm. Não têm uma equipa de ouvidos postos no que os Utilizadores dizem, e apesar de ser quase só eu a colocar aqui posts .........o resto da equipa vem aqui quase todos os dias.

    :)
  • Sem imagem de perfil

    Nuno Peralta

    15.09.06

    Apesar de vários mails que antigamente mandava para perguntar coisas ao sapo (ia à lista de contactos do sapo)... quase nunca tive resposta!!!
    Acredite que se não tivesse resposta aos comentários que escrevo aqui, não vinha aqui (quase) todos os dias!
    Simpatia =)
  • Imagem de perfil

    Jonasnuts

    15.09.06

    Muita coisa tem mudado no que diz respeito ao apoio a cliente do SAPO, para melhor, felizmente.

    Hoje, quase posso garantir que não há mensagens sem resposta.

    Não tanto por ser simpático (apesar de eu me considerar simpática....bom, tem dias :) é uma questão de profissionalismo, eficiência e mero bom senso.



  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.