Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Post 3 em 1

15.09.06 | Jonasnuts
Este post tem 3 objectivos.

O primeiro é mostrar que ainda cá andamos, tendo em conta que a periodicidade de novos posts neste Blog não tem sido grande coisa.
Estamos MUITO empenhados em fazer uma transição suave, para deixarmos de ser Beta. Por suave entende-se "aquela transição em que os Utilizadores não dão por nada". Como há um sem número de coisas com que temos de nos preocupar com antecipação, andamos aqui que nem umas baratas tontas, a fazer testes, e a simular a passagem. Nos dias que correm não deve haver grande diferença entre a estação espacial de lançamento de um vai vem, e aqui esta equipa (bom, tirando as instalações, e outras coisas menores:) . Tudo para que no final a resposta seja sempre We have a Go ".

O segundo objectivo é informativo e colateral. Durante os dias 15, 16, 17, 18 e 19 de Setembro não poderão ser criados novos endereços de mail (mas os endereços de mail já existentes funcionarão totalmente). Isto afecta-nos apenas de forma colateral, já que para criar um Blog, é preciso um mail . Qualquer pessoa que já tenha mail , não terá qualquer problema a criar Blogs. Informações mais detalhadas aqui.

Por último, é um objectivo muito feio. Isto não devia ser permitido por lei, regozijarmo-nos com as aflições alheias. Mas sejamos sinceros, neste caso, não há como evitar, pelo menos para mim. É verdade. O Blogspot está em baixo :)

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    animaleja

    15.09.06

    Olá Xavi . Prepara-te que vais já começar a levar... Eu sou exactamente ao contrário... sou como uma criança, gosto de ver as coisas a mexer... Devo de ser ao contrário das pessoas normais mas gosto mais de blogs com temas leves, para me aborrecer já chega o dia a dia e as notícias nos telejornais. Também me aborrecem as cores berrantes mas acima de tudo aborrece-me ver o branco, tão frio e impessoal. Sou a favor das pessoas personalizarem o seu cantinho... se personalizarem demais tenho sempre a opção de não voltar lá. Por exemplo, e já que ninguém vê , cá para mim este blog está a precisar de uma boa pincelada... Fica bem.
  • Imagem de perfil

    xavi

    15.09.06

    :) esta não doeu muito...é assim, isto dos blogues é uma moda, toda a gente tem um, e muita gente que eu tenho visto carrega-os de fotos, de animações, de textos que são testamentos, tudo na página principal! ou seja, para abrir leva montes de tempo. depois têm problemas de compatibilidade com os diversos browsers (há blogues que crasham o meu firefox!!) A minha ideia não é criticar negativamente, mas antes apontar coisas a corrigir e melhorar. ah, o teu 'tá fixe... :)
  • Sem imagem de perfil

    animaleja

    15.09.06

    Olá outra vez. Eu percebi que a tua intenção não é desancar no pessoal foi por isso que respondi meio a brincar. Falaste em moda, o que é uma verdade. E agora anda por aí uma moda que me irrita imenso, oh se irrita!... É o pessoal k só fala e iscreve axim , tanto mais grave quando são miúdos e nós sabemos como é que vai a aprendizagem do português... Eu também dou erros, ai pois dou, mas pelo menos tento escrever em português. Se consigo ou não isso já é outra conversa... Portanto se chegarem à parte da etiqueta, lembrem-se dos xix. Boa noite.
  • Imagem de perfil

    xavi

    15.09.06

    ok ta td fx :) n há prblm eheheh disto então nem se fala...
  • Sem imagem de perfil

    animaleja

    16.09.06

    Gosto tanto desta coisa da resposta cá, resposta lá... Não digas nada a ninguém mas eu era viciada nos fóruns do Sapo... digo era porque os fóruns há muito que deixaram de funcionar como deviam. Demoram tanto tempo a abrir que às vêzes até me esqueço, só depois de fechar o pc é que me lembro que estava a tentar aceder ao fórum. Claro que quem depois paga as favas são os donos dos blogs por onde ando. (riso muito sacaninha...) Ironia das ironias, o Sapo não tem sapinhos!... ihihihihihih. Não te aborreço mais. Boa noite Xavi.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.