Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Vida de casado

21.12.06 | Jonasnuts

Junho de 2004, foi o início de um Blog no qual reparámos quase imediatamente. Porque tinha piada e estava bem escrito.

Deixámos o Blog amadurecer (também amadurecem, às vezes são precisas algumas semanas, ou mesmo mais, até se encontrar a personalidade do Blog, o tom certo, e je ne sais quoi que o diferencia dos outros). Deixámos amadurecer dizia eu. E foi nessa altura que a antiga plataforma de Blogs do SAPO começou a dar problemas. Os mais "antigos" lembrar-se-ão desses tempos (terríveis), os outros terão de acreditar na nossa palavra, mas era mau.

Muitos foram os que, compreensivelmente, optaram por transferir os seus Blogs para outras plataformas mais estáveis (podem voltar, isto já não tem nada a ver com os antigos Blogs). Mas o Vida de Casado, bem como outros resistentes, foi ficando, e ficando, e ficando.

É o Blog de maior sucesso, do SAPO. Aquele que mais links colecciona, espalhados pela blogosfera " (já disse que detesto esta palavra). E é um sucesso merecido. Porque tem qualidade.

Não somos só nós a ter esta opinião, há uns tempos, o autor foi contactado por uma editora, que propôs publicar em livro o Vida de Casado, uma espécie de Best Of .

E aí está ele, o livro.

É com muito orgulho que o SAPO se associa a este projecto, e que apoia a venda do livro que nasceu num Blog, que por acaso, está no SAPO.

Leiam o Blog, e se gostarem, comprem o livro que até tem uma dedicatória manuscrita do autor (foi uma tarde inteira a escrever dedicatórias, em todos os livros que temos para venda, eu sou testemunha).

6 comentários

Comentar post