Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Wishlist #3

11.04.07 | Pedro
Olá, eu sou o Pedro e cabe-me fazer a wishlist desta semana, uma pequena selecção de blogs que não estão alojados no SAPO, mas que gostaríamos que estivessem.

Os blogs que escolhi fazem parte das minhas leituras diárias e, se nada mais, espero que a sua exposição aqui sirva para que mais pessoas passem a conhecê-los.

O primeiro blog pertence ao Benjamim Silva, autor do extinto Fotoben e um fotógrafo profissional que durante mais de um ano encontrou tempo na sua apertada rotina para publicar todos os dias uma fotografia do seu quotidiano. Um argumento a favor da mudança: os Blogs do SAPO disponibilizam logo à partida um template feito a pensar em fotoblogs.

O jardim da autora do próximo blog é possivelmente um dos maiores com os quais já me deparei. O Blog de Cheiros reúne todas as flores e árvores que captam a atenção da sua autora, que as fotografa e as passa a chamar afectuosamente de "suas". É o sítio certo para acompanhar a passagem das estações, conhecer novos espaços verdes ou para aprender alguma coisa sobre flores e árvores.

O Sound + Vision é outro blog na minha wishlist e reúne as crónicas de Nuno Galopim e João Lopes sobre o universo da música e do cinema.

Também gostava de ver [a barriga de um arquitecto] no nosso bairro. É uma paragem obrigatória para quem se interessa por arquitectura e urbanismo, abordadas de forma visualmente cativante e sem "umbiguismos".

Por fim, O Verdete, outro blog com consciência ambiental, reflexões sobre urbanismo e, tenho de admitir, com um nome muito sugestivo para um blog alojado no SAPO.

Se algum dos donos destes blogs aparecer por aqui e estiver interessado em mudar de morada, ou em fazer um "road test", o SAPO terá todo o gosto em dar uma ajuda
Basta deixar um comentário a este post ou enviar um mail para sugestoes.blogs[@]mail.sapo.pt

15 comentários

Comentar post