Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Destaques

16.04.07 | JoanaTorrado
Esta semana o utilizador convidado para sugerir os blogs a destacar foi o Phil.

Os blogs escolhidos,  e respectivas justificações para destaque, são os seguintes:

Podcasting- Blog dedicado ao Podcasting, um novo formato media "on demand" que começa a ganhar notoriedade, pela versatilidade e pelo conjunto de conteúdos que é possível encontrar, sejam eles profissionais ou amadores.

 Dottorato a Milano- Relatos na primeira pessoa de um jovem português que está neste momento em Milão a estudar e nos vai dando conta da vivência em Itália do ponto de vista de um portugûes.

Cinemabox - Criado por Filipe Simões, é um blog que que mostra aquilo que vai acontecendo para os lados de Hollywood, com Trailers, Fotos, Opiniões. Este é mais um blog dedicado ao Cinema, de resto, um dos temas mais abordados na Blogoesfera.

Livros à Volta do Mundo - Este é um destaque recorrente, mas parece-me que a qualidade do blog, assim o justifica. Da autoria de Mafalda Avelar, colunista do Expresso, esta jornalista free-lancer, criou um blog tendo como objecto, os livros, com uma interacção muito interessante com a comunidade.

Suburbe -  Este blog, tenta retratar fotograficamente a arte, que se vai fazendo pelas paredes das nossas cidades, mais ou menos de forma anónima.

Kriticinema - Recheado de imagens de Posters, trailers e opiniões, este é mais um blog dedicado ao Cinema, já destacado anteriormente.

Os Novos Pornógrafos - Música, Televisão, Séries, Cinema entre outras artes, em análise em mais um blog de qualidade.

Blogfólio - Criado no âmbito da disciplina de Educação e Tecnologia Multimédia, o Blogfólio faz uma interessante "viagem", por este mundo que ainda fascina tantos, o fenómeno da Blogoesfera.

AnimePlanetaTeam - O AnimePlanetaTeam é um blog sobre o universo Anime e cultura japonesa que tantos fans tem em Portugal.

Viciado em Cinema e TV - Nuno Cargaleiro é o autor deste blog, dedicado a cinema, mas também a um formato que voltou a ganhar uma nova vida, as Séries.

28 comentários

Comentar post