Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Novas funcionalidades lançadas hoje

11.05.07 | Jonasnuts
A tradição mantém-se.
Por mais que tentemos lançar novas funcionalidades no início da semana, e não contrariar a regra de "não lançamos nada à quinta, muito menos à sexta", o que é certo é que na maior parte das vezes tem sido à quinta, e desta vez é mesmo a uma sexta :)

Então na ementa de hoje temos:
Rascunhos. Finalmente a possibilidade de deixarmos os posts meio feitos e meio por fazer, e revisitá-los mais tarde. Já há rascunhos.

Liberdade nos posts. Antes, impedíamos algumas coisas nos post, tipo javascripts e afins. Agora já não existe essa limitação. Isto deixará o nosso amigo Mário mais contente por ver satisfeito um pedido antigo.

Blogar Isto - É mais uma linha que acrescentámos na linha de assinatura do post (e que pode ser removida parcial ou totalmente). Serve para que os posts fiquem mais facilmente "postáveis" noutros blogs. Para retirar basta ir à "Personalização Intermédia" e logo na área da "Apresentação" estão disponíveis as opções de remoção quer desta quer de outras legendas dos posts.

Bug menor - Resolução de um problema com a notificação de respostas a comentários, que estavam a ir, também, para a pessoa errada. Já só recebe a notificação quem é suposto recebê-la.

E por último (deixámos o melhor para o fim), boas notícias para quem tem o Blog alojado no Blogspot Beta e quer mudar-se para o SAPO. A importação a partir do Blogspot Beta está disponível a partir de agora.

Esperamos que gostem.  Dêem feedback, opiniões, sugestões e afins :)

93 comentários

Comentar post

Pág. 1/4