Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Cláudia Vieira regressa aos Blogs do SAPO

20.10.07 | Jonasnuts
É a mais pura das verdades.

Depois de uma pausa de alguns meses, a Cláudia regressa à equipa que já integrou no passado.

A Cláudia foi a primeira designer dos Blogs do SAPO, e depois partiu para um projecto muito mais importante e muito mais interessante, e também muito mais pessoal, chama-se Gabriel, e nasceu em Abril, e segundo consta, tem mau-feitio, que herdou, provavelmente, da mãe  :)

Agora, de regresso ao trabalho, a Cláudia numa acção de afirmação de estilo decidiu entrar a matar, e fazer algo que não tinha ainda feito. Migrar os Blogs que tinha na concorrência para os Blogs do SAPO. Não o fez antes, provavelmente porque achava que a plataforma de Blogs do SAPO ainda não correspondia às suas (grandes) exigências. Mas agora parece mais satisfeita, apesar de ter ainda algumas arestas que vai ter oportunidade de ajudar a limar.

Passem pelos Blogs dela, a Ilha das Maçãs e o Oriana.

Por último, uma palavra especial para a Isa, que substituiu a Cláudia no design dos Blogs do SAPO, e que vai continuar a fazer parte da equipa, pelo menos espiritualmente, já que vai agarrar outros desafios dentro do SAPO.

ah.... e para quem aqui chegou à espera de ver fotos da Cláudia Vieira, eu ajudo. Na área de gestão dos Blogs do SAPO, na personalização básica, todos os templates mostram uma sorridente Cláudia Vieira, na área de perfil. Mas aviso já que está vestida :)

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    23.10.07

    Bom dia Esquisito,

    Pode ser mais específico em relação ao problema com que se deparou?
  • Imagem de perfil

    esquisito

    25.10.07

    Eu pedi-lhe para ele explicar melhor e ele voltou a comentar no meu blog, mas não foi muito específico. Por messenger disse-me: "[...] é que, quando vou a fazer um comentário, aparece aqueles botões de rádio (as bolinhas acima da caixa de texto) para escolher se "sim, tenho blog do sapo" ou "não, não tenho blog do sapo", percebes??? o que acontece é que, escolha o que escolher, quando faço "publicar comentário" aparece sempre a mensagem a dizer que tenho que escolher aquela coisa outra vez, e outra vez, e outra vez...."

    Ele está a usar o Firefox 2.0.0.8.
  • Imagem de perfil

    Pedro

    25.10.07

    Estou a usar a mesma versão do Firefox sem problemas. Será que ele está a usar o formulário dos comentários correctamente?

    Ele precisa de primeiro escolher a opção e só depois escreve os dados. Quando isso não acontece, não dá para publicar o comentário enquanto o utilizador não apagar os dados que inseriu nos campos usados para fazer o login no SAPO.
  • Sem imagem de perfil

    Gil

    25.10.07

    claro, eu normalmente começo pelo fim, primeiro clico em publicar, depois escrevo o comentário, e só depois é que reparo que tenho que dizer se tenho ou não um blog no sapo!!!!
    duuuhhhh!!!
    Já agora, este comentário foi feito pelo Firefox, sem utilizar o IE-Tab (finalmente!!!!), não sei se fizeram alguma coisa mas hoje (25/10/07) já consigo publicar comentários com o FF !!!!

    quanto a políticas de "standardização" para o IE nada me surpreende, consciente ou inconscientemente elas são a coisa mais natural e banal na internet... é a lei do menor esforço e a de satisfazer os monopolistas de mercado!!!!
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.