Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Um anónimo pouco anónimo

11.03.08 | Jonasnuts
Eu sei que já começa a tornar-se repetitivo esta coisa dos posts de transferências, e contamos, muito brevemente, escrever um ou dois posts sobre novas funcionalidades mas, não podíamos perder a oportunidade de noticiar mais uma transferência de peso (sim, eu sei, eu digo sempre que são de peso, mas é é mesmo a minha opinião.

Desta vez é O Anónimo que se muda para os Blogs do SAPO.
O Pedro Neves superou-se, mais uma vez, no design e composição deste novo Blog. Agradecimentos também a outro Pedro, desta vez o Pedro Aniceto, que tratou das apresentações.



5 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    13.03.08

    Olá Pedro,

    Para regulares a transparência precisas de alterar os valores que se encontram no atributo #posts, perto das definições "opacity". Nas colunas, a transparência é de 60, ao passo que nos posts é de 80.

    A outra questão que encontro no teu blog é que, no IE, a coluna da direita está a ser empurrada para o fundo da página. Isso acontece devido à extensão do teu endereço de e-mail, que é maior que a dimensão da coluna. Sugiro que separes o teu endereço com espaços, de maneira a que isso não aconteça
  • Imagem de perfil

    Pedro Leitão

    14.03.08

    Obrigado pelas informações, mas o que estranho é que em certas páginas a área dos posts encontra-se transparente, e na principal não... A que se pode dever isso?

    Quanto a coluna da direita estar a ser empurrada para o fundo da página, eu uso o IE7 e ela aparece perfeitamente normal... acho eu :S mas já vou averiguar isso :)
  • Imagem de perfil

    Pedro Leitão

    14.03.08

    Ok, já percebi, o opacity=80 fazia com que a coluna de posts ficasse meia transparente em páginas sem ser a principal, e já corrigi. Mas e então se eu quisesse que ficassem todas transparentes, incluindo a principal, como teria que fazer?

    Em relação á questão da outra coluna estar em baixo, não percebi mesmo, porque eu vejo-a ao lado da outra, como suposto...
  • Imagem de perfil

    Pedro

    15.03.08

    Olá Pedro,

    Neste momento a coluna do meio está quase imperceptível.

    Não consigo ver as variações de que falas, mas podes sempre apagar o efeito de transparência (apagando todas as referências a opacity) e deixar as colunas a branco.

    Por outro lado, não consegues ver a coluna da direita no fundo da página porque utilizas o Internet Explorer 7, que é uma considerável melhoria em relação à versão anterior (e que ainda é utilizada por muitos utilizadores).
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.