Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Os destaques de hoje...

28.08.08 | Pedro

... foram escolhidos pela nossa Mona Lisa do bairro, a autora do A Mona Lisa tinha gases, um blog com faro para as coisas engraçadas.

 

Estes foram os cinco blogs que a Andreia escolheu, nas suas palavras:

 

Pois, isto acaba por ser o cabo dos trabalhos porque são só cinco e ficam de fora inúmeros amigos, conhecidos e quase-génios-literários-mas-ainda-não. De qualquer forma, estas são as minhas escolhas (Espero não encontrar a casa vandalizada depois disto. Se me escreverem mensagens ofensivas na parede, por favor utilizem tinta lavável):

Cineblog - Porque gosto de cinema e porque sim.

Jogo da Sueca - Isto de estar enfiado no meio de uma cultura que não é a nossa tem os seus quês. O melhor a fazer é mesmo aproveitar o facto de eles não perceberem uma palavra do que dizemos!

Beautiful Losers - O Johnny T guarda sempre umas palavrinhas simpáticas para as nossas criaturas do social e vê as manhãs da TVI. Um ser à deriva, portanto.


Conversas do Bruno -  Uma descoberta recente. O rapaz faz-me rir embora eu nem sempre consiga perceber porquê... Isto do humor inteligente tem destas coisas!


Gato Pardo - O homem desapareceu de circulação, andou por aí uns meses camuflado e agora volta à antiga casa. Diz ele que sem o "soft-porn" disfarçado de "até-sou-um-gajo-sensível". Por tudo isso, merece bem o destaque.

 

Obrigado Andreia!

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.