Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Leituras 2.0

16.12.14 | Pedro

leituras20.png

Se o SAPO Blogs é uma comunidade de blogs, a área de Leituras é o seu ponto de encontro. Esta página permite a todos os nossos autores seguirem, num único sítio, os seus blogs SAPO preferidos. Lançada em Outubro, já é uma das áreas mais consultadas pela comunidade, e hoje fizemos-lhe algumas alterações de que vos queremos falar.

Seguir autores

Ouvimos e lemos o vosso feedback em relação à área de Leituras e uma das questões mais referidas era a possibilidade de seguir autores. Nós concordamos e a partir de hoje a área de Leituras passa a permitir subscrever blogs por autor - ao subscreverem um autor, passam a seguir todos os seus blogs (já criados e futuros), de uma só vez.

Um filtro

deixardeverposts.png

 Para quem quiser ler os posts de apenas um ou alguns blogs de um autor, agora também é possível esconder as atualizações de um blog (sem com isso deixar de seguir o respetivo autor). Ou seja, podem continuar a seguir qualquer autor, sem com isso terem de ver todos os seus posts na área de Leituras.

Mais novidades:
- Notificações de novos subscritores: agora, quando alguém passa a seguir os vossos posts, também ficam a sabê-lo na vossa área de gestão.
- Contagem de subscritores na área de gestão, na página Subscrições: para não haver dúvidas de quantos autores seguimos e nos seguem.
- Blogs com domínios próprios: podem subscrever qualquer blog SAPO, independentemente do endereço que usarem (exemplo: http://henricartoon.blogs.sapo.pt ou http://henricartoon.pt).

 

Temos mais informações sobre estas alterações no nosso post de ajuda sobre as Leituras.

Como sempre, contamos com o vosso feedback nos nossos comentários.

23 comentários

Comentar post