Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa que mantém o SAPO Blogs. Deixe a sua dúvida ou sugestão nos comentários de qualquer post.

A Equipa

O blog da equipa que mantém o SAPO Blogs. Deixe a sua dúvida ou sugestão nos comentários de qualquer post.

Meet the blogger: Daniel Mesquita (Caça Promoções)

daniel.jpg

Colocámos 5 perguntas ao Daniel Mesquita, um dos bloggers com pontaria mais certeira na blogosfera. Se há redução de preço, está em promoção ou acumula desconto, é quase certo que está no Caça Promoções.

 

Como surgiu a ideia de criar um blog como o Caça Promoções?

A ideia de partilhar.  Se conseguia poupar de uma forma eficiente e eficaz, decidi partilhar e tentar ajudar outros, pois a informação é a melhor arma para decidir entre as várias opções e assim poupar.

Qual foi o maior desconto que "caçou" até hoje?

Felizmente por entre tantas acumulações em que se torna banal uma acumulação 50% ou 75%, os 100% desconto são os mais deliciosos. Para mim as compras que nunca vou esquecer são as fraldas, em que comprei 84 pacotes que doei posteriormente a instituição e da compra dessas mesmas fraldas resultou não só 100% desconto mas também, cerca de 70€ de “lucro” sendo este valor usado em vários 100% desconto para doar brinquedos.

O blog tornou-se rapidamente numa referência para quem procura estratégias e dicas para poupar. Qual lhe parece ser o tipo de post que os leitores do Caça Promoções apreciam mais?

Todos os leitores carinhosamente chamados Caças, tornam o Blog numa Comunidade e pela experiência que tenho, procuram as acumulações de vales e/ou cupões desconto, os avistamentos e as contantes atualizações de informação / promoções. O Blog sugere opções de poupança.

O blog ainda não fez três anos mas já foi amplamente destacado, incluindo na televisão. Sente que as grandes marcas passaram a prestar mais atenção aos blogs e ao seu potencial de comunicação?

Sem dúvida. As grandes empresas e marcas estão em constante adaptação, numa tentativa de captar o consumidor e por isso o Blog é um meio direto para o tipo de especificidade que procuram. O Blog prima pela isenção, tanto digo do que gosto, como do que não gosto. As empresas também são leitores/ seguidores do Blog, já tendo acontecido falar em acumulações que passado horas foram alteradas a nível nacional.

Quando não está a caçar promoções e descontos, o que é que o Daniel gosta de fazer nos tempos livres?

O que mais adoro é estar com a minhas filhas e esposa, ter aquele tempo de qualidade, seja num pequeno passeio ou em brincadeira em casa. Estruturar o dia para ter esses momentos, como jogar á bola com as pequenas, para passear o Cusco (cão), respirar um pouco do campo que envolve a cidade, recarregam as “minhas baterias”.

 

Obrigado, Daniel!

3 comentários

Comentar post

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2006
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.