Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Meet the blogger: Solange Fernandes

14.09.15 | Pedro

solange.jpg

Colocámos cinco perguntas à Solange, autora do ElectricVanilla.

 

Quem é a Solange? Pode apresentar-se?

É uma menina divertida que gosta de sorrir para a vida. Vive em Lisboa, perto do mar. Adora escrever, fotografar, viajar e tem uma paixão secreta por livros românticos, pois gosta imenso de ler uma boa história de amor. Está neste momento a estudar arquitectura e anseia um dia ganhar um Pritzker (Prémio Internacional de Arquitetura).

É fácil escrever sobre moda e beleza?

Hoje em dia é complicado, porque existem muito blogs com este tema. No entanto sou uma das bloggers com mais anos de blog em Portugal, o que me dá um certo gozo porque no tempo em que comecei o blog, não existia muita variedade e era tudo muito mais difícil. Quando iniciei o blog apenas falava sobre moda e beleza, mas hoje em dia é um diário online onde falo sobre de tudo um pouco.

 

Criou o Electric Vanilla em 2008. A sua motivação hoje para blogar é a mesma de há cinco anos?

Sim continuo a gostar de blogar, adoro o que faço. Hoje é mais fácil, tenho um pÚblico fixo que me acompanha e marcas que me apoiam. Todavia continuo a ser a mesma menina que iniciou o blog em 2008, com a única diferença que hoje em dia levo o blog mais a sério. Encaro como um trabalho, de que gosto, porque sinto-me na obrigação de oferecer todos os dias um novo conteúdo às pessoas que me acompanham.

Que recomendação daria a quem está a criar um blog hoje?

A receita é fácil: um bom layout, gostar do que se faz, ter amor à camisola, ter boas fotografias e gostar de escrever.
 
Pode partilhar connosco algo que seja motivo para si de entusiasmo a breve prazo?

Sim, dentro em breve irei fazer um viagem até Roma com um grupo de amigos. Vai ser fantástico conhecer uma das cidades que sempre desejei visitar com pessoas que têm a mesma paixão por arquitetura.

 

Obrigado, Solange!

3 comentários

Comentar post