Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    30.03.16

    Bom dia Kikas,
    pode explicar porque entende que o seu post foi de alguma forma censurado?
  • Imagem de perfil

    Kikas

    30.03.16

    Não vale a pena Pedro, agradeço a resposta ao meu comentário, bem como a pergunta, mas não faz parte da minha maneira de ser entrar em conflitos desnecessários. Bom dia
  • Imagem de perfil

    Pedro

    30.03.16

    Kikas,
    Ontem perguntou-nos, no seu blog, como fazemos os destaques, e tive a oportunidade de lhe responder nos comentários. É fazendo perguntas que podemos entender melhor os outros e as suas perspetivas. Se entende que o seu post foi de algum modo censurado, pode perguntar-nos o que se passou e nós podemos esclarecer a situação (ou não, pode sempre ficar com a sua opinião).
    Ao não fazer a perguntar e ao não explicar-nos por que razão entende que o post foi censurado, só deixa a suspeita no ar. Sou a pessoa que gere editorialmente o SAPO Blogs, por isso a sua sugestão de que praticamos censura é pessoal. Fico desapontado que prefira deixar essa insinuação no ar sem explicar o que a leva a pensar assim.
  • Imagem de perfil

    Kikas

    30.03.16

    Nesse caso explico-lhe, e digo-lhe que provavelmente utilizei uma expressão muito forte, mas foi sem má intenção (acredite ou não). Foi apenas pelo facto de não ter aparecido nos "Posts mais comentados..." não porque tivesse sido esse o meu objectivo, que passará a ser cada vez menos, mas porque tive muitos comentários. Provavelmente tive menos do que pensava daí ter-me passado essa expressão algo forte e pela qual peço desculpa visto que o Pedro se mostra sempre disponível.
  • Imagem de perfil

    Pedro

    30.03.16

    O blog "Blogs Quentes" lista os posts publicados no dia anterior que receberam mais comentários. A frase-chave é "publicados no dia anterior". Se o nosso post aqui neste blog, por exemplo, receber 200 comentários hoje, não temos como listá-lo amanhã, pois o post foi publicado na terça-feira. O mesmo aconteceu com o seu post.
    De resto, mesmo que não fosse assim, não temos qualquer problemas com posts de opinião, sejam sobre nós ou qualquer outro tema. Espero que isto ajude a esclarecer a sua questão.
  • Imagem de perfil

    Kikas

    30.03.16

    Ajudou sim Pedro, e peço desculpa pelos incómodos que já lhe causei hoje, não se volta a repetir. Muito obrigado e bom dia de trabalho!
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.