Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Novos templates, made with @inksapo

18.03.14 | Pedro

 

Disponibilizámos três novos templates na área de gestão, que podem escolher e personalizar à vontade: Horizonte, Tag e Elevador.

 

Como habitual, os novos templates são elásticos (ajustam-se ao ecrã onde são vistos, seja num laptop, tablet ou telemóvel) e colocámos grande ênfase em simplificar o interface das cores e menus, para que sejam mais fáceis de customizar.

 

Os templates foram feitos em Ink, uma ferramenta gratuita para criar sites e aplicações web, desenvolvida pelo SAPO, de que vão ouvir falar mais nos próximos tempos.

 

É a nossa primeira experiência com o Ink, pelo que contamos com o vosso feedback para continuar a lançar mais e melhores templates :)

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    26.03.14

    Bom dia,

    se usou a nossa ferramenta da Exportação, o que descarregou para o seu computador não é um ficheiro com o HTML do blog :) Esse ficheiro é técnico, mas inclui todo o arquivo do blog (posts e comentários), que mais tarde poderá usar para importar novamente esses conteúdos para outro blog (no SAPO ou outra plataforma).

    De qualquer modo, apagar o blog às vezes pode ser precipitado. Considere privatizar o blog por inteiro (menu Gestão, páginas Leitores autorizados).
  • Sem imagem de perfil

    push girl

    26.03.14

    Bom dia Pedro, 
    São dois blogs antigos que já não uso.
    Ah, e agradeço pela rápida resposta! :) 
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.