Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

O SAPO mudou e o Blogs também

01.10.14 | Pedro

 

O SAPO apresentou-se hoje ao mundo com uma cara nova e os Blogs também. Lançámos esta manhã uma área de gestão redesenhada e mais fácil de utilizar em todos os dispositivos, repleta de novidades ao nível da Edição e Personalização.

 

Um novo design.

As novidades começam logo na homepage, com um novo design (autoria da Isa Costa) que atravessa todas as páginas da plataforma e foi feito a pensar na utilização dos Blogs em dispositivos móveis.

 

Editor com mais espaço para as suas ideias.

Explodimos a área ocupada pelo Editor de forma a ganhar mais espaço para organizar as suas ideias, imagens e textos. E se mesmo assim precisar de mais espaço, boom!, o Ecrã Inteiro é seu.

 

Leituras em dia.

Blogbook? Postgram? Hesitámos no nome, mas no final escolhemos o nome mais direto: Leituras. Uma nova página onde vai encontrar os posts dos seus blogs SAPO preferidos.

 

Personalização, simplesmente.

Nunca foi tão fácil personalizar um blog SAPO. Descomplicámos a área de Personalização (para trás ficam os níveis Intermédio e Avançado de utilização) e criámos um novo modo de customização do template por drag e drop, na página Layout.

 

Mais novidades

Este lançamento inclui tantas novidades (temos 18 funcionalidades novas!) que não conseguimos cobrir tudo num post. Até temos uma nova área (criada pelos nossos amigos da equipa de Apoio ao Cliente) e blog de ajuda! Contamos fazer mais posts nos próximos dias com tudo o que há de novo.

 

Ainda não tem blog no SAPO?

Nós mudámos para melhor, faça o mesmo. Crie ou mude o seu blog para o SAPO!

 

O vosso feedback

Este lançamento esteve quase um ano em preparação, mas hoje é apenas o primeiro dia. Queremos continuar a melhorar a vossa experiência de utilização do SAPO Blogs e para fazer isso precisamos do vosso feedback. Do que gostam mais? E menos? O que gostariam de ter visto? Queremos saber tudo. Deixem os vossos comentários no nosso post.

355 comentários

Comentar post

Pág. 1/12