Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Os destaques de hoje...

25.09.08 | Pedro

... são da responsabilidade de Pedro Rolo Duarte, comunicador nato e controlador aéreo da blogosfera. Seja no seu blog, ou no seu programa da rádio sobre blogs (que também tem direito a um blog), está sempre atento ao que por aqui se fala. Ninguém melhor, portanto, para convidar a fazer os nossos destaques.

 

Estas foram as suas cinco escolhas, nas suas palavras:


Passo os olhos por cerca de 100 blogues por dia. Alguns, repetidamente. Uma larga maioria, alternadamente. Uns tantos, na descoberta diária de novos blogues. Assim sendo, escolher cinco seria mais ou menos o mesmo que escolher 5 batatas fritas perfeitas num pacote de meio-quilo. Ou uma agulha num palheiro. Ou uma semana a tentar a selecção das selecções. Impossível. Por isso, para facilitar, 3 blogues ficaram logo arrumados na família:
Bate-bolas,
http://bate-bolas.blogs.sapo.pt/, o blog do meu filho de 12 anos, que gosta de escrever sobre ténis-de-mesa, futebol e arroz-doce.
Fworld,
http://f-world-blog.blogs.sapo.pt/, o genial blog da minha irmã, onde o design manda, mas o conteúdo obedece e nunca lhe fica atrás. Muitas vezes discordo, mas admiro sempre.
Campo Grande,
http://campo-grande.blogs.sapo.pt/, o blog da minha mãe, onde fico saber como é que estão os azimutes ali para aquelas bandas...


Restam-me duas escolhas, vão para dois blogues onde a língua portuguesa, o humor, a ironia e a inteligência são reis - e eu rendo-me quando tanto talento se junta. Com o Maradona, em A Causa Foi Modificada, e com a equipa do Sinusite Crónica. Ambos nos recordam com metódica regularidade que não nos devemos levar muito a sério nesta vida...

 

Obrigado Pedro!

21 comentários

Comentar post