Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

João Gil e Olga

21.11.08 | Jonasnuts

Este é um post meio pessoal. Já dissemos aqui antes que há várias razões que nos levam a convidar Blogs para o SAPO, sendo que uma das razões mais importantes tem a ver com os nossos gostos pessoais. Muitas vezes, é o facto de gostarmos muito de um Blog ou de um autor que nos leva a fazer o convite. Mais importante que as audiências que esses blogs geram, embora em alguns casos se junte o útil ao agradável.

 

Isto tudo para chegar ao João Gil. O Blog do João Gil mudou-se no final da semana passada para o SAPO, depois de um processo ultra-rápido. Começou com um telefonema em que fui atendida pelo hino do Glorioso Benfica. Bom augúrio, portanto. Apresentei-me, expliquei-me, disse ao que ia. E fui, fomos. 3 dias depois já estava tudo pronto, despachado, migrado e, claro, destacado.

 

Serve este post para um dois em um. Para vos dizer que o Blog do João Gil já está no SAPO, visitem-no, e para vos dizer que o João Gil dará hoje um concerto no Olga Cadaval. Passem por lá e, se puderem, digam que vão da nossa parte.

 

131 comentários

Comentar post