Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Não tem blog no SAPO?

06.03.09 | Pedro

Se ainda não tem blog ou está alojado noutra plataforma, eis o que precisa de saber sobre os Blogs do SAPO:

 

1- Se já tem blog, além das suas ideias, pensamentos e humores, também pode trazer para os Blogs do SAPO o arquivo do seu blog. Basta registar-se nos Blogs do SAPO e, na área de gestão do blog, clicar em "Importar". A nossa ferramenta de importação copia todos os posts e comentários do blog, sem afectar em nada o blog original, que fica como está.

 

(se a ferramenta de importação não suportar a plataforma onde se encontra, deixe um comentário a este post, para podermos ajudá-lo(a) com a importação por outra via)

 

2- O SAPO tem mais de 50 templates à escolha, e continuamos a adicionar mais, mas se quer continuar a utilizar um dos templates da sua antiga plataforma, basta enviar-nos um e-mail e nós ajudamos a copiá-lo (sapoblogs@sapo.pt)

 

3- Se quiser saber quem mais já fez o salto para o SAPO, também pode consultar a lista das nossas transferências. A nossa Sopa dos Blogs tem todos os blogs que já destacámos e alguns bons exemplos de blogs alojados no nosso bairro.

 

4- Depois de registar o seu blog, precisa de registar-se nas Fotos do SAPO para poder publicar imagens no blog. Pode ainda registar-se no SAPO Vídeos para fazer o upload de vídeos directamente a partir do post. Se quiser inserir vídeos do YouTube, também pode fazê-lo, e nós explicamos como em apenas 2 passos.

 

5- Sempre que tiver uma dúvida, ou sugestões para novas funcionalidades, só precisa de deixar um comentário neste blog, em qualquer post. Fazemos o nosso melhor para responder a todas as dúvidas.

 

Do que precisa saber mais? Pode deixar a sua questão num comentário a este post :-)

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.