Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Novidades lançadas

12.03.09 | Jonasnuts

Lançámos ontem ao final do dia algumas novidades, nomeadamente novos Templates e um componente muito esperado e desejado.

 

Durante o ano passado, estabelecemos uma parceria com a Universidade de Aveiro, nomeadamente com o curso de Novas Tecnologias da Comunicação, cadeira Laboratório Multimédia 4. O trabalho final dos alunos desta cadeira passava por proporem Templates novos, para os Blogs do SAPO. Correu muito bem, e no final escolhemos os que nos parecerem mais conseguidos, e aqui estão eles, à vossa disposição.

 

5 novos Templates, Estupofobia, Erasmus, Impacto Ambiental, Quatro Estações e Alforreca.

 

 

 

 

E o componente dos comentários recentes. Passa a estar disponível essa opção, a de mostrar na barra lateral do Blog os últimos comentários que entraram no Blog, independentemente do post onde foram inseridos.

 

Para os novos Templates esta opção está activada por omissão, mas para todos aqueles que não usam os novos Templates e querem este componente, basta ir até à Personalização Intermédia, e na área das Posições, escolher para a posição desejada o componente "Comentários Recentes". São mostrados os 10 últimos comentários, mas quem quiser mostrar menos (ou mais), pode identificar esse número, ainda na Personalização Intermédia, no final da Área de Apresentação.

 

Como é habitual, esperamos que gostem, e que nos façam chegar a vossa opinião (sugestões, críticas, bugs que encontrem, etc.).

 

Estamos já a trabalhar em novidades que queremos lançar muito rapidamente, pelo que mais mês menos mês, mais um post deste tipo :)

 

 

189 comentários

Comentar post

Pág. 1/8