Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Os destaques da Moira

06.08.09 | Pedro

Já nos deu duas caixas com os seus deliciosos profiteroles, e hoje deu-nos 5 blogs para destaque. Convidámos a Moira, do Tertúlia de Sabores, um dos blogs mais apetitosos e convidativos por cá, a fazer os destaques de hoje.

 

Estas foram as suas escolhas:

 

"Apesar do meu blog principal ser de culinária, as minhas escolhas de hoje nada têm a ver com gastronomia, sim! porque uma pessoa não vive só de boas comidinhas.
Fazer uma escolha é sempre difícil, por isso começo pela família, os restantes quatro são blogs que visito regularmente:


Pausas e Reflexões é o blog do marido e por isso não preciso de grandes justificações, é um blog generalista mas tem boa música e alguma fotografia, às vezes também fala de karaté a sua paixão recente;


Torrada e Meia de Leite é um blog despretensioso que acompanho há bastante tempo, tem uma qualidade constante, boa fotografia e textos, por vezes poéticos, por vezes nostálgicos, mas sempre muito cuidados;


F-World já foi várias vezes nomeado, foi assim que o conheci, não é um blog típico e a sua qualidade reside exactamente na diferença, tem uma escolha musical muito cuidada, um design único e para mim é um blog perfeito, genial e genuíno.


Assunto Arrumado este é um blog de teenagers, mas que eu leio com agrado, não é todos os dias que se encontra pessoal tão novo a escrever bem e de forma divertida, falam de futebol, de música e do que lhes vai na alma, mas os miúdos têm estilo e prometem.


Por fim o Três Chávenas de Chá por ser um blog solidário e a solidariedade nos dias que correm é muito importante e já há pouca gente que o faz sem pedir nada em troca;

Obrigado pelo convite, não é uma escolha muito homogénea, mas as minhas leituras de blogs também não o são :)"

 

Obrigado Moira!

 

Segunda-feira voltamos a convidar outro utilizador a fazer os destaques da nossa homepage. Entretanto, não deixem de nos fazer chegar as vossas sugestões de blogs para destaque nos nossos comentários.

41 comentários

Comentar post