Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

O vosso ano

18.12.09 | Pedro

A entrada na faculdade, uma fotografia tirada ao lado de quem gostamos, uma imagem que resume bem a blogosfera, um texto sobre a perda de alguém, um projecto da faculdade sobre motas com um nome original, uma homenagem a um ente querido, um compromisso pessoal, 7 dicas para perder um namorado e uma carta nunca enviada.

 

Estes são apenas alguns dos posts que nos fizeram chegar depois de vos pedirmos para escolherem o post que mais vos marcou este ano (vosso ou de outro blog). E esta é só uma amostra dos 1,3 milhões de posts que foram publicados até ao momento nos Blogs do SAPO em 2009. É um mundo de posts, acontecimentos e momentos em constante actualização (como o sismo de ontem, uma das tags mais usadas nas últimas 24 horas).

 

Continuamos a ler as vossas respostas à nossa pergunta na tag postdoano ou nos comentários ao nosso post, e mal podemos esperar por ver como será 2010 :-)

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    23.12.09

    Olá Inês,

    Esse template dispensa essa opção, uma vez que de momento, essa funcionalidade não tem muita utilização por parte dos utilizadores (são os favoritos da plataforma e não os favoritos que as pessoas guardam nos seus navegadores).
  • Imagem de perfil

    inês.

    23.12.09

    Então, não há mesmo a hipótese de colocar?
  • Imagem de perfil

    Pedro

    23.12.09

    Há, mas complica mais o seu template no futuro (não ganha funcionalidades que venham a ser lançadas, etc). Não me parece que essa funcionalidade valha a pena essa desvantagem :)
  • Imagem de perfil

    inês.

    23.12.09

    Pois. É verdade. Obrigada pela atenção.
    Bom Natal. :)
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.