Foi tão grande a adesão ao nosso desafio sobre a poesia que cresceram as nossas certezas de que somos um país de poetas. As poesias de quem participou podem ser vistas aqui.
E aqui pode ser lido o artigo que foi escrito no Livros.
Apesar de já ter passado o dia Mundial da Poesia, nós por aqui achamos que todos os dias são dias de poesia, e assim, chamamos a vossa atenção para o desafio que a RTP está a lançar, quer no seu Facebook, quer num blog (que devia estar alojado nos Blogs do SAPO, mas pronto, fechamos os olhos desta vez).
Convidamos todos os poetas e poetisas a darem um salto aos links ali de cima, e a participarem neste "Um Poema por Semana" da RTP.
Por acaso, como já tive oportunidade de explicar, ia destacar o seu Blog no dia em que fez um post com imagens demasiado violentas (oportunas, sem dúvida, mas violentas), pelo que optei por não destacar naquele dia.
O facto de existirem recomendações é importante, mas não obriga a absolutamente nada. Se existirem 200 recomendações de destaque para um Blog que achamos que não merece, o blog não é destacado. Não é o caso do seu. Já disse aqui que iria ser destacado, logo, vai ser.
Olá de novo Jonas! Eu não comentei por não o ter destacado ou a pedir-lhe para o destacar, apenas porque me fizeram reparos disso e eu resolvi explicar a situação. Agora Jonas desculpe que lhe diga as "minhas" imagens eram violentas para quem? De uma realidade que existe no nosso país e deve ser falada. Eu sou mulher você também, gosta de saber deste desrespeito? Não sou só eu que falo de assuntos "violentos". E que me diz dos blogs com imagens de sexo explícito? Até com vídeos a "mexer" para dar mais "enfâse" e não são de educação sexual, mas sim hardcore mesmo!!! E outras linguagens...Desculpe se a aborreço, mas realmente... Bjs a todos
Fátima, eram violentas para uma boa parte da nossa audiência. O facto de eu ser mulher e de ter adorado, a título pessoal, o post e a chamada de atenção para um problema gravíssimo que muitos desconhecem, não pode toldar o discernimento de quem faz destaques. Uma bebé a ser excisada é, quanto a mim, uma imagem violenta que não tem lugar nos destaques. As pessoas clicam nos destaques e vão ter a um Blog que não conhecem. Evitamos ao máximo que após o salto, as pessoas aterrem com os olhos em imagens que não são pacíficas.
E explique-me lá, quantos blogs de sexo explícito é que já viu destacados? Nunca viu. Não destacamos, pelas mesmas razões. Mas se tivesse visto, convenhamos que há uma enorme diferença entre sexo, consensual, entre adultos e o acto de mutilação que o seu post ilustrava.
Pode deixar a sua dúvida sobre o SAPO Blogs nos comentários ou então consultar o nosso blog de Ajuda. Situações urgentes, relativas à autenticação ou a terceiros, devem ser reportadas diretamente ao Apoio ao Cliente SAPO.
Pesquisar
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.