Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Codebits 2011

10.11.11 | Pedro

Já arrancou mais uma edição do SAPO Codebits, uma das maiores sessões de brainstorming em Portugal. Entre programadores, web designers, criativos de todas as áreas ou simplesmente geeks, são 800 pessoas a pensarem e trabalharem em conjunto, durante 3 dias, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. O desafio que é colocado a todos: tenham uma ideia, desenvolvam-na em três dias e, no final, apresentem-na em menos de 90 segundos a um auditório cheio. As melhores ideias, sobretudo aquelas que não ficarem só no papel, ganham este desafio de inventividade e trabalho em equipa.

 

O Codebits é um evento organizado pelo SAPO, e podem acompanhar tudo o que se passa no blog oficial, que transmite ao vivo algumas das sessões que decorrem ao longo dos próximos dias sobre os mais variados tópicos.

 

Podem ver no calendário algumas das coisas de que se falará. Apenas um exemplo, a sessão desta tarde sobre como foi feita esta fantástica fotografia panorâmica da cidade de Lisboa, a partir do topo da Ponte 25 de Abril.

 

Além disso, estamos a destacar na nossa homepage o blog Inside Codebits, para a perspetiva de um dos participantes (o iPhil).

12 comentários

Comentar post