Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Novos templates!

29.05.12 | Pedro

O que é que um quadro de cortiça, uma fita métrica e algumas caixas têm em comum? Fazem parte dos novos templates que lançámos hoje :)

 

 

Se sempre quiseram ter um quadro de cortiça, onde podem guardar os vossos apontamentos e recordações, agora já podem, com a vantagem que a cortiça digital é 100% nacional :)

 

Se a cortiça estiver a mais, podem sempre retirar a imagem de fundo, as imagens dos pins e transformar este template ao vosso gosto (a começar pelas cores dos post-it's da coluna lateral).

 

 

 

Para quem está de dieta, ou simplesmente tem mais cuidado com a alimentação, este é o On a diet!, da autoria da Claudia Vieira, um template que continua a mudar connosco :)

 

 

Por fim, o Caixas, um template onde os posts aparecem todos na sua caixa. Além disso, vem com um pequeno menu onde podem fazer a ligação para o vosso perfil no Twitter, Facebook, Blogs do SAPO e endereço de e-mail (encontram esta funcionalidade no separador Menu, da Personalização Intermédia).

 

Os três templates têm um menu no cabeçalho, que podem ativar no separador Menu, da Personalização Intermédia.

 

Queremos saber, através dos comentários, o que acham dos novos templates, mas há mais: queremos as vossas ideias e sugestões para os templates que se seguem. Pedimos dois minutos do vosso tempo para responder a este pequeno inquérito. A vossa participação é importante para continuarmos a lançar templates que vão de encontro às vossas necessidades.

 

Como nota de rodapé, atualizámos ainda os templates Cravo de Abril, Caderno e Raios de Luz, de maneira a poderem posicionar componentes acima e abaixo da coluna dos posts.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    04.06.12

    Depende do navegador e das definições que tem ao nível do login, mas mesmo assim, é algo no qual estamos a trabalhar para que aconteça menos vezes.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.