Eu já vi esse mail (durante o controlo de qualidade das respostas do nosso apoio a cliente), mas confesso que não consegui ainda reproduzir esse problema.
Ontem à noite contactei um colega que tem o mesmo tipo de antivírus (antivírus que foi comprado e que nunca nos deu problemas, bem pelo contrário...) e está nas mesmas circunstâncias do que eu: Não consegue abrir os blogs SAPO, bloqueia o Internet Explorer, o que acha também muito estranho, porque qualquer outro site abre perfeitamente.... Aguardo e agradeço a vossa atenção, porque para poder trabalhar e ver os blogs Sapo tenho que bloquear as actualizações do antivirus e restaurar para a última versão, o que é perigoso...
Pode deixar a sua dúvida sobre o SAPO Blogs nos comentários ou então consultar o nosso blog de Ajuda. Situações urgentes, relativas à autenticação ou a terceiros, devem ser reportadas diretamente ao Apoio ao Cliente SAPO.
Pesquisar
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.