Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Desafio: as vossas leituras de 2013

03.12.13 | Pedro

Atualização 19/12/13: o prazo para participar já passou, obrigado a todos os que responderam ao nosso desafio. Teremos os resultados em breve.

 

Espreitamos muitas vezes a tag livros e, pelo que vemos por lá, sabemos que temos uma comunidade fã de livros. É por isso que vos propomos um novo desafio de final de ano: queremos saber qual foi a vossa leitura preferida de 2013. Temos livros para as respostas mais originais.

 

Para participarem só precisam de fazer um novo post num blog SAPO com a vossa resposta e deixar o link do post nos comentários abaixo até dia 18 de dezembro.

 

O livro da vossa resposta não precisa de ter sido editado em 2013 ou em português. A escolha do livro é inteiramente vossa, o que nos interessa saber é o que vos cativou e faz recomendar esse livro.

 

As cinco respostas preferidas da equipa recebem um destes cinco livros:

 

"Atlas do Corpo e da Imaginação", de Gonçalo M. Tavares, editado e gentilmente oferecido pela Caminho.

 

"Os Portugueses Descobriram a Austrália? - 100 Perguntas sobre Factos, Dúvidas e Curiosidades dos Descobrimentos", de Paulo Pinto, editado e gentilmente oferecido pela A Esfera dos Livros.

   

"Éramos Felizes e Não Sabíamos", de Pedro Vieira, editado e gentilmente oferecido pela Quetzal Editores (com blog no SAPO).

 

"História do Cerco de Lisboa", de José Saramago, gentilmente oferecido pela Fundação José Saramago.

 

   

"De Mãos Dadas com a Perfeição", de Sofia Bragança Buchholz, gentilmente cedido pela Editorial Presença.

  

 

Ficamos à espera das vossas respostas! Deixamos-vos com o original booktrailer do livro "Atlas do Corpo e da Imaginação", lançado há pouquíssimos dias.

 

 

120 comentários

Comentar post