Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

A fechar 2013 e preparar 2014

19.12.13 | Pedro

Já falta pouco para 2013 ficar para trás, mas ainda houve tempo para fazer algumas pequenas melhorias e correções.

 

Estatísticas

 

Podem consultar mais dados na página Estatísticas, relativos aos posts mais visitados e páginas que enviam visitantes para os vossos blogs. Aumentámos para 15 o número de posts e páginas que mostramos.

 

Em 2014 queremos continuar a fazer mais ao nível das Estatísticas, por isso contamos com o vosso feedback.

 

Convites

 

Simplificámos a mecânica dos convites, para facilitar a vida a quem recebe um convite para participar num blog SAPO. Até aqui, sempre que convidavam alguém a tornar-se autor do blog, essa pessoa recebia um e-mail com três links diferentes, dependendo se tinha conta no SAPO Blogs ou não e se já tinha criado um blog. Agora, esse e-mail segue com apenas um link, que cobre todas as situações.

 

Deixamos ainda o lembrete: é possível criar conta no SAPO Blogs com qualquer e-mail ou conta no facebook. Nunca foi tão fácil convidar alguém para partilhar o blog :)

 

Vídeos do Youtube em mobile

 

Alguns de vós repararam que não era possível inserir no blog vídeos do Youtube com endereços curtos (gerados em dispositivos móveis), é algo que já está corrigido. Qualquer vídeo do Youtube pode agora ser inserido no post com apenas um link (não é preciso usar códigos iframes, embeds, etc).

 

Internet Explorer 11 e iPad

 

Para terminar, resolvemos algumas incompatibilidades do Internet Explorer 11 (acabado de lançar há algumas semanas) com o nosso editor, ao nível dos links. No iPad, a Personalização Intermédia também voltou a abrir sem problemas.

 

Se utilizam o IE ou iPad, e continuarem a sentir qualquer dificuldade, não deixem de nos avisar pelos comentários.

 

2014

 

Ainda não estamos acabados com 2013 e voltaremos a deixar algumas coisas por aqui até ao fim do ano, mas já andamos a pensar e planear 2014. Contamos com as vossas sugestões de funcionalidades, templates, desafios e ideias para o SAPO Blogs. Já temos algumas novidades a caminho, a começar logo em Janeiro.

 

Desafio

 

Obrigado a todos os que participaram no nosso desafio sobre as vossas leituras de 2013. Contamos revelar em breve quem vai receber pelo Natal um daqueles cinco livros :)

15 comentários

Comentar post