Alguns Utilizadores (incluindo eu própria, já agora) sentiram dificuldades em aceder à área de gestão dos seus Blogs, entre as 21h30 de ontem (Sexta-feira) e as 2h30 de hoje (Sábado).
Este facto deveu-se a um problema de sincronismo, embora isso não seja nem importante nem interessante.
O que interessa e importa é que o problema está resolvido, e neste momento, não há qualquer dificuldade em aceder à área de gestão de qualquer Blog.
Agradecemos desde já que nos reportem quaisquer dificuldades ou situações anómalas e aproveitamos para apresentar as nossas desculpas pelo incómodo que a situação possa ter causado.
O bug da "não personalização" do dia do calendário está corrigido em dev (os servidores de desenvolvimento) e passará a estar disponível no próximo lançamento de novidades.
Note que, ao usar a personalização avançada (o editor de CSS, presumo), deixa de poder usar a personalização intermédia para alterar o template do seu Blog.
Pode deixar a sua dúvida sobre o SAPO Blogs nos comentários ou então consultar o nosso blog de Ajuda. Situações urgentes, relativas à autenticação ou a terceiros, devem ser reportadas diretamente ao Apoio ao Cliente SAPO.
Pesquisar
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.