Neste momento vamos com 488.877 (neste preciso momento).
Já só faltam 11.123 posts para oferecermos este iPod Nano.
Temos, desde o início do ano, uma média de 1710 posts, por dia (tem vindo a aumentar).
Para quem não sabe, vamos oferecer um iPod Nano a quem, tendo Blog no SAPO, publique o post (artigo) meio milhão (500.000).
Se ainda não tem um Blog e quer ter, registe o seu Blog no SAPO, é grátis e rápido, e comece já a publicar os seus posts. Pode ser que tenha sorte :) Mais informações, aqui.
Como tudo na vida, a "ofensividade" de uma palavra está na boca (ou na mão) de quem a profere (ou escreve) e/ou nos ouvidos (ou nos olhos) de quem a ouve (ou lê).
Trato muitas vezes o meu filho por "caramelo", não sendo ofensivo, e quando conduzo, a palavra "caramelo" adquire um sentido muito diverso (e mais ofensivo).
Geek, na minha escrita, não é ofensivo, é aliás um termo algo carinhoso, já que conheço muitos geeks e tenho, pela maioria, um carinho especial. Já noutros contextos, a palavra geek pode ser insultuosa :)
No post em causa, a palavra Geek parece ser mais elogiosa do que insultuosa, mas isso sou eu, que sou a Geek da família (só porque tenho gadgets e trabalho com computadores, apesar de não perceber nada de informática).