Caro AC, já deveríamos ter respondido há mais tempo. :/
O problema é que não conseguíamos perceber a causa do seu problema (mesmo assim deveríamos ter respondido, para informar que estávamos a tratar do assunto, é um facto).
O problema está identificado, já conseguimos perceber o que é que se passou, é um problema na base de dados (não dos Blogs mas do mail), e está a afectar algumas contas. A sua é uma delas.
Agora que já conseguimos perceber o que é que se passa, será resolvido (embora apenas o consigamos fazer na 2ª feira).
Mais uma vez as minhas desculpas pela demora na resposta.
Carissima .. obrigada pela resposta, realmente estranhei acima de tudo a falta de feed back ás minhas questões .. Fico então a aguardar que hoje - 2ª feira, o problema fique resolvido.
Pode deixar a sua dúvida sobre o SAPO Blogs nos comentários ou então consultar o nosso blog de Ajuda. Situações urgentes, relativas à autenticação ou a terceiros, devem ser reportadas diretamente ao Apoio ao Cliente SAPO.
Pesquisar
Subscrever por e-mail
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.