Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Indisponibilidade (esperamos que temporária)

22.08.07 | Jonasnuts
Neste momento, e já há quase 2 horas, uma das funcionalidades dos Blogs do SAPO não funciona.

Não sabemos dizer quando é que será reposta, porque não depende de nós.

É verdade. A importação de conteúdos (posts e comentários) de Blogs alojados no Blogspot não está disponível, porque o Blogspot está em baixo, bem como todos os blogs ali alojados.

Esta funcionalidade dos Blogs do SAPO permite que sejam importados, automaticamente, todos os posts e comentários de um Blog alojado no Blogspot, mas para que isso aconteça, é preciso que o Blogspot esteja a funcionar.

Esperamos que esta indisponibilidade seja temporária, apesar de já levar largo tempo (para um serviço que é suposto funcionar 24/24 duas horas é muito tempo) porque apesar de se tratar da concorrência, existem muitos e bons Blogs no Blogspot, e muitos deles gostaríamos que viessem para o SAPO.

Sorte teve o Arcebispo de Cantuária, que se mudou para os Blogs do SAPO mesmo antes do piripaico do Blogspot.

Nota: Piripaico - Termo altamente técnico para "qualquer coisa má que implica indisponibilidade ou ineficácia de alguma coisa"


UPDATE (16h20) : O Blogspot já está de novo a funcionar.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    27.08.07

    Olá Deep Waters,

    Consigo aceder sem problemas ao seu blog, apesar de carregar algo lentamente e de não ser visualizado correctamente (mas isso provavelmente está relacionado com os scripts e widgets instalados). Os seus visitantes terão inserido o endereço correctamente (com o número de "_" no endereço, é possível que a dificuldade venha daí)?
  • Exacto...

    Mas verifico é o seguinte:

    Quando dado o endereço assim "individualmente"... só link do blog, é possível aceder ao mesmo. Não obstante... relativamente á área dos comentários:
    quando eu deixo um comentário num outro blog, eu consigo deixar esse comentário. Mas qd o dono do blog onde deixei o comentário pretende aceder ao meu blog (através do meu comentário) isso não é possível. Porque ao clicar onde dix... "de (endereço do meu blog)" é lhe negada essa ligação ao meu blog. Não sei se me fiz entender, verifique aqui a situação k acabei de referir: http://momentosdeferias_angel.blogs.sapo.pt/12492.html?view=27596#t27596 (experimente clicar onde disse)

    Se entretanto, conseguir encontrar uma solução para o problema, agradecia k me contactasse.

    Obrigada...
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.