Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro

    22.11.07

    Olá Guga,

    Obrigado pelo feedback. É importante e bem-vindo. Como sou uma das pessoas que faz os destaques, achei que podia responder a esta :)

    Tem razão, os destaques servem para dar visibilidade aos blogs que sustentam os Blogs do SAPO. Para darmos ainda mais visibilidade, a Jonas teve a ideia de aumentar para cinco o número de blogs destacados diariamente.

    Todos os dias, há cinco blogs destacados, incluindo alguns dos blogs referidos. Esta é só a minha opinião, mas é positivo saber que há pessoas como essas a usar o mesmo serviço no qual trabalho e blogo. A visibilidade que lhes damos é também a que nós, todos nós blogueiros do Sapo, recebemos. É trazer mais pessoas a virem cuscar o que é que aquela parte do "blogs.sapo.pt" faz no final do endereço do blog da sua cantora, apresentadora ou colunista favorita. É trazer mais pessoas a ver, criar e visitar outros blogs...

    De resto, não há mentalidade "Sim, Sr. Dr.". Há sim, é "Sim, estamos aqui e podemos ajudar se quiser" Foi o que aconteceu com tantos utilizadores que agora têm blog no Sapo e não sabiam por onde começar (conhecidos ou não).

    Mas depois há quem dispense a ajuda. Não é o único, e não há nenhum mérito especial nisto, mas, já que se fala nisto, o David Fonseca criou, gere e actualiza o seu blog sozinho.

    Todos, enquanto comunidade, ganhamos com isto, em não ter complexos com "Sr. Dr.", sim
  • Imagem de perfil

    G

    22.11.07

    Boa tarde Pedro,

    Obrigado pela rápida resposta. :)
    Compreendo que não será fácil para vocês. Mas têm que compreender que não é totalmente justo tanto destaque a famosos. Esta opinião não é somente a minha.
    Tendo em conta que vão passar a destacar 5 blogs ( Boa ideia Jonas! )...procurem estabelecer um limite de dois blogs "famosos"..e não três como se verificou hoje.
    Se eles são "famosos", é porque nós os consideramos como tal. Eles já têm visibilidade suficiente...acho eu.
    Sim, o David não precisa de ajudas externas para fazer um blog...mas como está com um cd novo, é sempre boa publicidade.
    Um abraço e mais uma vez obrigado pela rápida resposta.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.