Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Transferência de peso (sentido literal e figurado)

24.04.08 | jonasnuts

Eu sei, nós dizemos sempre que são transferências de peso. Mas neste caso, além de se tratar de um peso pesado da Blogosfera, a Mãe-Galinha pesa mais do que o habitual. Para quem não conhece a Mãe-Galinha, é um Blog com um pouco mais de 4 anos, e onde a sua autora fala de tudo, mas muito da sua família e, quem lê desde sempre, como eu, habituou-se a conhecer as estrelas do Blog pelo nome, pelas características únicas, as idiossincrasias que as diferenciam. A autora é mãe de 3 princesas, estrelas, diabinhos, artistas, tornados e está à espera de mais um (sim, vai ser um ele). No meio disto tudo, ainda tem o seu trabalho, produz os artigos para a sua loja, e escreve no Blog. Pessoalmente, não sei como é que consegue.

Quem lê, habituou-se a emocionar-se porque alguém disse a primeira palavra, ou deu o primeiro passo, ou disse a primeira piada, ou participou no primeiro recital de ballet. É um Blog muitíssimo bem escrito, e que deita por terra aquela ideia (absurda) de que só se escreve bem em blogs políticos ou literários. É um baby blog, mas é tão mais que isso. Sim, é verdade, a minha opinião está completamente enviesada pelo facto de eu gostar muito. Têm bom remédio, passem por , e leiam (e depois passem pela loja, que vale mesmo a pena).

É, portanto, com muito gosto, que anúncio que uma presença muito antiguinha da minha wishlist se mudou para os Blogs do SAPO.


2 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Neves

    26.04.08

    Não nos esquecemos :P

    O lançamento de novas funcionalidades é sempre anunciado aqui no blog, por isso fica atento.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.