Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

A rentrée dos Blogs

09.09.15 | Pedro Neves

templates.jpgE que tal aproveitar a rentrée para mudar de template? Há seis novos templates para escolher na área de gestão. É possível espreitar cada um deles nos links abaixo:

Se não muda o template do seu blog há algum tempo, agora é uma boa altura para o fazer (é sempre possível regressar ao template anterior, sem perder componentes ou widgets). Os novos templates ajustam-se automaticamente ao tamanho do ecrã usado, o que melhora substancialmente a leitura dos blogs em dispositivos mais pequenos (telemóveis e tablets).novabarra.jpg

Também há novidades na barra de navegação, onde estamos a experimentar destacar alguns dos temas que mais interessam aos autores e leitores de blogs.

Contamos com o vosso feedback às novidades de hoje :)

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Neves

    09.09.15

    Boa tarde,
    Ainda bem que gostou :) O que considera serem templates para posts?
  • Imagem de perfil

    Descontos

    09.09.15

    Um post modelo que pudesse utilizar em múltiplas publicações. Por exemplo, replicar um texto, uma introdução, uma imagem.

    http://diariodeleituras.blogs.sapo.pt/clube-dos-classicos-vivos-moby-dick-22611 - Neste caso, tenho 14 posts com o mesmo título (excepto a numeração) e o mesmo texto de introdução.
  • Imagem de perfil

    Pedro Neves

    09.09.15

    Percebo a utilidade que lhe daria, mas é um caso talvez demasiado específico para que venhamos a desenvolver algo assim :)

    De qualquer modo, uma recomendação baseada na sua questão: títulos muito parecidos (apenas com uma diferença de números, por exemplo), são penalizados pelos motores de busca e, mais inconscientemente, pelos leitores (aqueles que usam leitores de feeds, por exemplo).
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.