Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Casal Mistério: "Somos como o Garganta Funda"

O casal mais misterioso da blogosfera renovou o blog

10.09.19 | Pedro

É um dos blogs mais conhecidos do SAPO, mas ninguém sabe quem são os seus autores (nem mesmo nós na equipa). Falamos, claro, do Casal Mistério. Nos últimos tempos têm vindo a trabalhar num novo design para o blog e hoje foi o dia da grande revelação. Fomos saber o que motivou a mudança e que projetos têm em vista.

casalmisterio.jpg

O novo layout do blog.

 

O vosso blog vai fazer seis anos e este é o vosso primeiro grande redesign. O que procuraram melhorar?

Este redesign é para nós como um corte de cabelo. Ao fim de algum tempo, todos temos de ir ao cabeleireiro para não andarmos por aí a passear-nos com um ar todo desgrenhado e desarrumado. Com o Casal Mistério passou-se o mesmo. Em cinco anos, é normal que cresça o nosso cabelo que, no caso, são os conteúdos, as secções e os formatos de tudo aquilo que temos vindo a fazer no blog. E isso exige uma aparadela na imagem para que os conteúdos fiquem mais arrumados para os leitores.
Vamos dar mais destaque aos vídeos, que temos vindo a produzir cada vez com mais frequência, e vamos arrumar melhor o blog, destacando alguns conteúdos que muitas vezes ficam perdidos e que nunca perdem actualidade. Além disso, vamos tornar a pesquisa mais fácil e intuitiva para que as pessoas possam encontrar os conteúdos que procuram mais facilmente.
No entanto, apesar de todas estas mudanças, vamos continuar a usar a risca ao lado. Nunca fomos da turma da risca ao meio. Certinhos e atinados não é connosco.

Passado todo este tempo, o mistério da vossa identidade continua bem vivo. Sentem que vão algum dia revelar quem são?
Nunca, jamais, em tempo algum. Somos como o Garganta Funda. Tanto ao nível de apetite como na obsessão com o mistério. Pode-se conjecturar, pode-se desconfiar, pode-se até tentar adivinhar. Mas nunca alguém poderá confirmar. Só depois da nossa morte. E esperamos que, para isso, ainda falte algum tempinho.

Já publicaram livros, promoveram desafios culinários e organizaram grandes eventos. O que vos falta fazer?

Tanta coisa que até é difícil enumerar. Para já, vamos lançar o nosso novo livro. Trata-se de uma edição especial para comemorar os nossos 5 anos de vida, com as 99 melhores receitas alguma vez publicadas no blog e com uma surpresa inédita em Portugal.
Vamos também levar o BrunchVilla, a primeira feira de brunch em Portugal, para fora de Lisboa.
E estamos a preparar o lançamento de produtos Casal Mistério. Mas isso ainda não é para já.

Obrigado!

7 comentários

Comentar post