Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Equipa

O blog da equipa do SAPO Blogs. Um espaço para falar de blogs, esclarecer dúvidas e partilhar boas ideias.

Como eu blogo: Chic'Ana

13.04.16 | Pedro

chicana2.jpg

É uma das autoras mais acarinhadas pela comunidade, sempre com uma história engraçada para contar e um sorriso virtual nos comentários. Fomos saber como bloga a Chic'Ana :)

 

Se só pudesse destacar um post seu, qual seria?

Confesso que estive imenso tempo a pensar nesta questão. Um dos posts que mais me deu prazer a escrever foi o do referente às "Amizades Virtuais", pois foi, sem dúvida, uma das melhores coisas que encontrei na blogoesfera. Além disso, sinto que esse post é uma espécie de homenagem e reconhecimento a todos os amigos que fiz ao longo destes meses. São colegas, sim, mas essencialmente amigos.
Contudo, o meu blog assumiu-se quase como um diário em que as peripécias são uma constante e, como tal, tenho de escolher o post "Dificuldades Anatómicas" para destacar. Foi das situações mais hilariantes que já me aconteceu.

 

Pode mostrar-nos, numa fotografia, o seu ambiente de trabalho (físico ou virtual)?

chicana.jpg

O meu ambiente de trabalho físico é muito variado. Neste momento, no qual respondo à entrevista, é o que se encontra na imagem. Sempre que posso, pego no portátil ou no telemóvel e lá vou eu escrever uma das situações que me aconteceram.


Um blog ou site que aprecie consultar todos os dias.

Se só posso escolher um, terei de escolher sem sombra de dúvida o blog do SAPO, porque agrega a maioria dos meus cantinhos favoritos e, assim, não tenho esta enorme dificuldade e responsabilidade. A verdade é que consulto muitos blogs diariamente e com os quais o meu dia fica bem mais preenchido.

Para passar o tempo, qual é a sua tag favorita?

A tag humor! É das que mais me diverte e o que é a vida sem um sorriso no rosto? Ao ler os posts referentes a esta tag, sinto que podemos encarar a vida de outra perspetiva e ter também a noção de que todos somos humanos. Aliás, as mais variadas situações estão mesmo ao virar da esquina. É ao ler esta tag que tenho a noção de que não sou a única "nabiça" por aí!

Um post que está sempre a adiar para amanhã.

Nenhum. Não tenho um único post que esteja na caixa de rascunhos. Todos são escritos de um dia para o outro e, quando não tenho essa disponibilidade, opto por não escrever. Até agora, tenho conseguido escrever todos os dias, à exceção dos momentos nos quais estou de férias e aos fins de semana. Aos fins de semana, desligo do blog. Acho que é uma forma de não cansar os leitores e manter sempre a chama viva.

 

Obrigado, Chic'Ana!

164 comentários

Comentar post

Pág. 1/6